NO ABAETÉ Esporte

Vôlei Taubaté recebe lanterna América-MG pela Superliga

Equipe do Vale do Paraíba lidera competição com três vitórias conquistadas


Em 23/11/2019 09:16 por Redação/ Guia Taubaté


Vôlei Taubaté recebe lanterna América-MG pela Superliga
Taubaté é o líder dda Superliga Masculina de Vôlei (FOTO: Renato Antunes/Maxx Sports)

O Vôlei Taubaté segue embalado na Superliga Masculina e conta com o apoio da torcida para conquistar a quarta vitória consecutiva. Neste sábado, às 18h30, a equipe do Vale do Paraíba recebe o América-MG, às 18h30, no ginásio do Abaeté.

Em três jogos disputados na competição, o time comandado pelo técnico Renan Dal Zotto venceu todos os sets. As vitórias sobre Blumenau-SC, Ponta Grossa-PR e Vôlei Ribeirão-SP permitiram que os taubateanos assumissem a liderança da primeira fase da competição.

“É sempre muito bom jogar em casa, com o apoio da nossa torcida que comparece e apoio, participa do jogo afetivamente. Para nós, em quadra, é um combustível a mais, com certeza. Tivemos esses três jogos até aqui, e acho que temos mostrado boa evolução, a cada jogo crescemos coletivamente e a tendência é essa melhora continuar. Temos que entrar focados em fazer um bom jogo novamente, colocar em prática o que temos treinado e somar mais uma vitória”, comentou o líbero Thales.

O adversário deste sábado chega para a partida ainda ‘zerado’ e na lanterna da Superliga. O América-MG acabou derrotado em três jogos para Sesc-RJ, Sada Cruzeiro-MG e Sesi-SP, todos por 3 sets a 0.

Empresas Sugeridas para Você

Comida & Delivery Sugeridas para Você

Marketplace Sugeridas para Você

Área do Internauta
Área do Internauta
Classificado Grátis, Programa de Fidelidade e muito mais