ESPECIAL CORONA VÍRUS

Acesse
GUIA DE EMPRESAS
Busque aqui: (produtos, serviços, etc)
Publicidade

COI de Taubaté passa a contar com 30 novas câmeras


Aparelhos que já funcionavam foram substituídos por outros mais modernos, segundo a prefeitura

COI de Taubaté passa a contar com 30 novas câmeras COI de Taubaté conta com monitoramento de 160 câmeras (Foto: Divulgação/PMT)
Publicado em 12/12/2019 17h15
por Redação/ Guia Taubaté

O Centro de Operações Integradas (COI) de Taubaté foi ampliado. Segundo a Prefeitura Municipal, 30 novas câmeras reforçam o chamado “cinturão de segurança” e as outras 130 já existentes foram substituídas por equipamentos mais modernos.

A central de monitoramento é operada pela Secretaria de Segurança Pública e funciona 24 horas por dia.

O COI também conta com os chamados ‘radares inteligentes’, que fazem um cerco eletrônico nos acessos à cidade e permitem a localização e recuperação de carros furtados e roubados.

No segmento da Mobilidade Urbana, o Centro de Operações Integradas conta com diversos equipamentos de trânsito, entre radares fixos, radares móveis, fiscalização de avanços semafóricos e lombadas eletrônicas.

Segundo balanço da Prefeitura de Taubaté, em cinco anos de funcionamento, o COI registrou mais de 20 mil ocorrências. A lista com os endereços das câmeras de monitoramento, radares fixos, equipamentos de avanço semafórico, lombadas eletrônicas e previsão de monitoramento com radares móveis estão disponíveis nas sessões “COI” e “Radar” do site da Prefeitura de Taubaté.

espaço publicitário do Guia de Empresas
Zuin Odontologia
Dentistas e Clínicas Odontológicas

Zuin Odontologia

Nada do que você veste é mais importante do que seu sorriso.

(12) 3631-2...

Comentários

Utilize o Facebook para comentar a notícia

Ver todas as noticias