ESPECIAL CORONA VÍRUS

Acesse
GUIA DE EMPRESAS
Busque aqui: (produtos, serviços, etc)
Publicidade

Estádio Joaquinzão passa por reformas antes das competições de 2020


De acordo com o EC Taubaté, as obras da arquibancada e dos vestiários estão em reta final; gramado também recebe ajustes

Estádio Joaquinzão passa por reformas antes das competições de 2020 As primeiras partidas realizadas no estádio serão da Copa São Paulo (Foto: Divulgação/ EC Taubaté )
Publicado em 10/12/2019 17h32
por Redação/ Guia Taubaté

O torcedor do Esporte Clube Taubaté vive a expectativa de ver a equipe principal e das categorias de base em campo. No início de 2020, o Burro da Central disputará a Copa São Paulo de Futebol Júnior e o Campeonato Paulista. Enquanto as competições não começam, a diretoria adianta os trabalhos na casa do time: o estádio Joaquinzão.

No momento, as obras estão direcionadas a arquibancada geral e aos vestiários – ambas em reta final, segundo a assessoria do clube.

Outro ponto que está recebendo os cuidados necessários para receber as partidas do próximo ano é o gramado. Na última segunda-feira (9) foi dia de uso de produtos para evitar o surgimento de novas pragas no campo. Por conta disso, o gramado deverá aparecer com uma coloração diferente nos próximos dias.

As primeiras partidas a serem realizadas no estádio Joaquinzão em 2020 são da Copa São Paulo. O local receberá os confrontos do Grupo 23, que conta com Taubaté, Atlético-MG, River-PI e o Capital-TO.

 

espaço publicitário do Guia de Empresas
Lenir Podóloga
Podologia

Lenir Podóloga

Cuidando da Saúde e Beleza dos seus pés.

(12) 99794-...

Comentários

Utilize o Facebook para comentar a notícia

Ver todas as noticias