CASA DO BURRÃO Esporte

Estádio Joaquinzão passa por reformas antes das competições de 2020

De acordo com o EC Taubaté, as obras da arquibancada e dos vestiários estão em reta final; gramado também recebe ajustes


Em 10/12/2019 17:32 por Redação/ Guia Taubaté


Estádio Joaquinzão passa por reformas antes das competições de 2020
As primeiras partidas realizadas no estádio serão da Copa São Paulo (FOTO: Divulgação/ EC Taubaté )

O torcedor do Esporte Clube Taubaté vive a expectativa de ver a equipe principal e das categorias de base em campo. No início de 2020, o Burro da Central disputará a Copa São Paulo de Futebol Júnior e o Campeonato Paulista. Enquanto as competições não começam, a diretoria adianta os trabalhos na casa do time: o estádio Joaquinzão.

No momento, as obras estão direcionadas a arquibancada geral e aos vestiários – ambas em reta final, segundo a assessoria do clube.

Outro ponto que está recebendo os cuidados necessários para receber as partidas do próximo ano é o gramado. Na última segunda-feira (9) foi dia de uso de produtos para evitar o surgimento de novas pragas no campo. Por conta disso, o gramado deverá aparecer com uma coloração diferente nos próximos dias.

As primeiras partidas a serem realizadas no estádio Joaquinzão em 2020 são da Copa São Paulo. O local receberá os confrontos do Grupo 23, que conta com Taubaté, Atlético-MG, River-PI e o Capital-TO.

 

Empresas Sugeridas para Você

Comida & Delivery Sugeridas para Você

Marketplace Sugeridas para Você

Área do Internauta
Área do Internauta
Classificado Grátis, Programa de Fidelidade e muito mais