NO PORCA MISÉRIA Cultura

Festival Geleia realiza segunda edição em Taubaté

Evento traz atrações multiculturais com objetivo de promover diversidade, cultura e todas as artes


Em 01/12/2019 15:27 por Redação/ Guia Taubaté


Festival Geleia realiza segunda edição em Taubaté
Evento Cultural será realizado no Porca Miséria no dia 7 de dezembro (FOTO: Divulgação)

A cena cultural de Taubaté ganha destaque no próximo fim de semana. No dia 7 de dezembro a cidade recebe a segunda edição do Festival Geleia, com atrações multiculturais e pluralidade de gêneros. No palco, artistas locais e convidados de outras regiões, visando promover a diversidade, a cultura, a música e todas as artes. O evento será realizado no Porca Miséria.

Pela segunda vez sendo realizado na cidade, o festival terá nomes da cena independente da região, como Passarinho & o Sistema Brega de Som, Yatho e Moviola, aliados a nomes que crescem em cenas regionais e nacionais, como Zero to Zero e Killa Bi.

Além dos músicos da região, o Geleia de 2019 contará com as bandas paulistanas Raça e Walfredo em Busca da Simbiose. Completam o festival os DJs Juliana Gil, Hybris e Bagunssa.

O evento terá ainda uma área de expositores, com mostras de Carol Datola, Tati Vaz e TAKI, uma feirinha com marcas locais e o tatuador Lucas Ricci. Para quem busca tranquilidade em meio ao agito, o espaço ideal é a área de descanso, que conta com a gastronomia 100% vegana do Preguiça Mãe Veg.

Os ingressos para o festival já estão no 2º lote, pelo valor de R$ 30. O Porca Miséria está localizado na rua Joaquim Távora, nº 80, no Centro.

Ideia do Festival       

O Geleia tem produção e curadoria de um grupo de entusiastas da cena cultural da região, e é feito de forma 100% independente, desde a criação e planejamento das ações à prospecção de novos apoiadores e patrocinadores.

Empresas Sugeridas para Você

Comida & Delivery Sugeridas para Você

Marketplace Sugeridas para Você

Área do Internauta
Área do Internauta
Classificado Grátis, Programa de Fidelidade e muito mais