Aguarde, carregando...

29ºC mín. 20ºC
  1. Início
  2. Notícias
  3. Plantão

APREENSÃO Plantão

Jovem é apreendido escondendo plantação de maconha no Santa Tereza

PM encontrou os entorpecentes na residência do rapaz após receber denúncia nesta sexta-feira (13)

Por Redação/ Guia Taubaté 13/12/2019 17:22
Jovem é apreendido escondendo plantação de maconha no Santa Tereza
PM encontrou três pés de maconha na residencia do adolescente Foto: Divulgação/Polícia Militar

Um adolescente de 17 anos foi apreendido em flagrante por tráfico de drogas em Taubaté. Na residência do jovem foi encontrado uma plantação de maconha nesta sexta-feira (13).

A Polícia Militar informou que recebeu uma denúncia de venda de entorpecentes na rua Anardino Pereira Lima, no bairro Santa Tereza. A equipe policial foi até o endereço e encontrou três pés de maconha na casa do adolescente.

Dentro da casa foram apreendidos 44 pinos de contendo cocaína, 43 pedras de crack, R$ 12,00, três telefones celulares e dois facões. No total foram encontrados 4,8 quilos de maconha, 0,356 quilos de cocaína e 0,186 quilos de crack.

Após apreensão, o adolescente foi levado para o Distrito Policial para prestar depoimento. O jovem foi liberado junto com pai após o término da ocorrência. 

 

Publicidade
Publicidade