ESPECIAL CORONA VÍRUS

Acesse
GUIA DE EMPRESAS
Busque aqui: (produtos, serviços, etc)
Publicidade

Líder e invicto, Vôlei Taubaté visita Sesc-RJ pela Superliga Masculina


Taubateanos querem manter campanha perfeita com nova vitória na competição nacional

Líder e invicto, Vôlei Taubaté visita Sesc-RJ pela Superliga Masculina Partida entre o Sesc-RJ e Vôlei Taubaté acontece ás 21h30 (Foto: Renato Antunes/Maxx Sports)
Publicado em 18/12/2019 11h01
por Redação/ Guia Taubaté

O primeiro turno da Superliga Masculina 2019/2020 vai chegando ao fim e com ele o aumento do nível dos compromissos do Vôlei Taubaté. Líder e invicto, o atual campeão terá pela frente nas próximas três rodadas, os três times que vêm logo abaixo na tabela. Nesta quarta-feira (18), às 21h30, o adversário será o Sesc-RJ, no ginásio da Tijuca, no Rio de Janeiro.

Os cariocas chegam para o duelo com uma campanha irregular. Na 4ª colocação, com 16 pontos, o time treinado por Giovane Gávio perdeu os dois últimos jogos, para Sada Cruzeiro-MG e Sesi-SP.

Já o Vôlei Taubaté segue com a moral elevada após um excelente início de Superliga. Nos oito primeiros jogos, foram oito vitórias, com 24 sets vencidos e apenas um perdido. A equipe comandada por Renan Dal Zotto soma 24 pontos.

Para manter com a campanha invicta, o treinador taubateana prega um jogo sem erros: “Nós sabemos do peso que esse jogo diante do Sesc-RJ tem, para ambos os lados. Trata-se de um adversário difícil, um time que tem uma comissão técnica competente e que chega com seu elenco muito bem treinado. Cabe a nós manter a cabeça no lugar e fazer um bom jogo, impor agressividade a todo momento e minimizar os erros. Fazendo o nosso jogo fluir da melhor forma possível, conseguiremos construir a vitória”, comentou Renan.

O jogo entre Sesc-RJ e Vôlei Taubaté terá transmissão ao vivo pelo canal por assinatura SporTV 2.

espaço publicitário do Guia de Empresas
Studio Zeny Almeida
Salão de Beleza e Estética

Studio Zeny Almeida

Cabeleireiro - Solução para todos os tipos de cabelos. Cortes, química em geral, tratamentos capilar...

(12) 98231-...

Comentários

Utilize o Facebook para comentar a notícia

Ver todas as noticias