NO SESC Serviços

Maglore celebra 10 anos de carreira com show gratuito em Taubaté

Apresentação da banda baiana passa por todos os álbuns produzidos, com destaque para o disco “Todas As Bandeiras”, lançado em 2017


Em 18/12/2019 16:22 por Redação/ Guia Taubaté


Maglore celebra 10 anos de carreira com show gratuito em Taubaté
Apresentação acontece no Sesc neste sábado (21) (FOTO: Divulgação/ Maglore )

Uma das bandas que mais vem chamando atenção da “nova geração” chega a Taubaté para um show no Sesc. A Maglore celebra os 10 anos do grupo com uma apresentação gratuita, a partir das 19h.

Durante o show a banda deve passar por todos os álbuns da carreira, além do trabalho em estúdio mais recente, Todas As Bandeiras (2017). No setlist, destaca-se “Não Existe Saudade no Cosmos”, composição de Teago Oliveira que ficou conhecida por ter sido gravada por Erasmo Carlos e “Motor”, faixa recentemente regravada por Gal Costa e que também já ganhou uma versão da cantora Pitty, é outro destaque.

“É o momento de celebrar tudo o que vivemos nos últimos anos, como os nossos quatro discos, os singles lançados, as turnês e as parcerias. A banda se estabeleceu num local muito legal do cenário e foi intenso fazer isso pelas vias da música independente”, conta o cantor e compositor Teago Oliveira.

O Sesc Taubaté fica localizado na Avenida Engenheiro Milton de Alvarenga Peixoto, 1264,Esplanada Santa Terezinha.

 

 

Empresas Sugeridas para Você

Comida & Delivery Sugeridas para Você

Marketplace Sugeridas para Você

Área do Internauta
Área do Internauta
Classificado Grátis, Programa de Fidelidade e muito mais