Anuncie sua empresa no Guia de Empresas

Anuncie
GUIA DE EMPRESAS
Busque aqui: (produtos, serviços, etc)
Publicidade

Taubaté busca liderança em duelo contra Vôlei UM Itapetininga


Equipe do Vale do Paraíba segue invicta e sem perder set na competição

Taubaté busca liderança em duelo contra Vôlei UM Itapetininga Partida acontece no ginásio Ayrton Senna neste sábado (30) (Foto: Renato Antunes/Maxx Sports)
Publicado em 29/11/2019 19h04
por Redação/ Guia Taubaté

O Vôlei Taubaté quer retomar a liderança da Superliga Masculina 2019/2020 neste sábado (30). Para isso, a equipe comandada pelo técnico Renan Dal Zotto precisa superar o Vôlei UM Itapetininga, às 18h, fora de casa.

Na abertura da 5ª rodada, o Sada Cruzeiro-MG derrotou o Sesc-RJ e ultrapassou os taubateanos na classificação, com 14 pontos. A equipe do Vale do Paraíba aparece na 2ª colocação com 12.

O jogo no ginásio Ayrton Senna testa um Taubaté que não sabe o que é perder set. Em quatro jogos, o atual campeão da Superliga venceu todos por 3 a 0.

Confiante com o bom início de competição, o técnico Renan Dal Zotto destaca que a cada rodada o time de Taubaté tem que entrar em quadra para fazer seu melhor jogo, pois os adversários não são fáceis.

“Nossa ideia é sempre crescer dentro da competição e encontrar as melhores soluções ao longo dos jogos. O time do Itapetininga fez um ótimo Campeonato Paulista, chegando até a semifinal. Acho que eles têm no ataque a sua maior força, então nosso sistema bloqueio/defesa precisa estar atento. E o nosso saque precisa entrar para quebrar o passe dele. Será um jogo difícil, onde teremos que nos doar muito para construir o caminho para vencermos. Com certeza eles vão vir para cima para tentar nos vencer”, afirmou o técnico do Taubaté e da Seleção Brasileira masculina.

O Itapetininga ocupa atualmente a 9ª colocação da Superliga, em uma campanha com três derrotas e uma vitória, somando quatro pontos.

espaço publicitário do Guia de Empresas
Executive Moda Empresarial
Confecções

Executive Moda Empresarial

A grife da sua empresa

(12) 3621-3...

Comentários

Utilize o Facebook para comentar a notícia

Ver todas as noticias