PERDEU NO TIE-BREAK Esporte

Taubaté é superado pela primeira vez na Superliga 2019/2020

Derrota sofrida diante do Sesc-RJ foi marcada pelo alto número de erros da equipe do Vale do Paraíba


Em 19/12/2019 10:00 por Redação/ Guia Taubaté


Taubaté é superado pela primeira vez na Superliga 2019/2020
Taubaté perdeu por 3 sets 2 para o Sesc-RJ na última quarta-feira (18) (FOTO: Divulgação/Vôlei Taubaté)

A invencibilidade do Vôlei Taubaté na Superliga Masculina 2019/2020 terminou na noite de quarta-feira (18). No ginásio da Tijuca, no Rio de Janeiro, o time comandado pelo técnico Renan Dal Zotto foi superado pelo Sesc-RJ, por 3 sets a 2 (25/18, 26/28, 25/19, 23/25 e 15/13), e conheceu a primeira derrota na competição.

Para a partida válida pela 9ª rodada, o treinador taubateano escalou o time titular com Rapha, Lucarelli, Douglas Souza, Maurício Souza, Lucão, Mohamed e Thales como líbero. Entraram ao longo da partida Carísio, Vissotto, Renan Bonora e Petrus.

Em um jogo marcado pelo equilíbrio e finalizado somente no tie-break, chamou a atenção o número de erros pelo lado do Taubaté. O atual campeão da Superliga cometeu 47 erros em 5 sets e contribuiu para o primeiro revés na competição. Pelo lado do time carioca destaque para o oposto Wallace e o ponteiro Maurício Borges.

Apesar da derrota, o time do Vale do Paraíba somou um ponto por levar o jogo ao quinto set e segue na liderança com 25 pontos. Vencedor no tie-break, o Sesc-RJ conquistou dois pontos, totalizando 18, na 4ª colocação.

O próximo jogo será também o último do Vôlei Taubaté em 2019. No próximo sábado (21), às 21h30, os taubateanos recebem o Sada Cruzeiro-MG, no ginásio do Abaeté. O confronto tem a liderança da Superliga em jogo. Os mineiros ocupam atualmente a segunda colocação, com 21 pontos, mas tem um jogo atrasado, que será realizado no dia 5 de janeiro, contra o Minas.

Troca de ingressos

Os torcedores do Vôlei Taubaté que desejam acompanhar o último compromisso da equipe no ano já podem fazer a troca de ingresso. A diretoria taubateana pede 1kg de alimento não perecível (exceto sal e açúcar).

Ao todo, serão cinco opções de ponto de troca: Secretaria de Esportes e Lazer de Taubaté, Clínica Sorridents, Taubaté Shopping, Via Auto Shopping ou reservar pelo aplicativo do Vôlei Taubaté.

Empresas Sugeridas para Você

Comida & Delivery Sugeridas para Você

Marketplace Sugeridas para Você

Área do Internauta
Área do Internauta
Classificado Grátis, Programa de Fidelidade e muito mais