ESPECIAL CORONA VÍRUS

Acesse
GUIA DE EMPRESAS
Busque aqui: (produtos, serviços, etc)
Publicidade

Taubaté é superado pela primeira vez na Superliga 2019/2020


Derrota sofrida diante do Sesc-RJ foi marcada pelo alto número de erros da equipe do Vale do Paraíba

Taubaté é superado pela primeira vez na Superliga 2019/2020 Taubaté perdeu por 3 sets 2 para o Sesc-RJ na última quarta-feira (18) (Foto: Divulgação/Vôlei Taubaté)
Publicado em 19/12/2019 10h00
por Redação/ Guia Taubaté

A invencibilidade do Vôlei Taubaté na Superliga Masculina 2019/2020 terminou na noite de quarta-feira (18). No ginásio da Tijuca, no Rio de Janeiro, o time comandado pelo técnico Renan Dal Zotto foi superado pelo Sesc-RJ, por 3 sets a 2 (25/18, 26/28, 25/19, 23/25 e 15/13), e conheceu a primeira derrota na competição.

Para a partida válida pela 9ª rodada, o treinador taubateano escalou o time titular com Rapha, Lucarelli, Douglas Souza, Maurício Souza, Lucão, Mohamed e Thales como líbero. Entraram ao longo da partida Carísio, Vissotto, Renan Bonora e Petrus.

Em um jogo marcado pelo equilíbrio e finalizado somente no tie-break, chamou a atenção o número de erros pelo lado do Taubaté. O atual campeão da Superliga cometeu 47 erros em 5 sets e contribuiu para o primeiro revés na competição. Pelo lado do time carioca destaque para o oposto Wallace e o ponteiro Maurício Borges.

Apesar da derrota, o time do Vale do Paraíba somou um ponto por levar o jogo ao quinto set e segue na liderança com 25 pontos. Vencedor no tie-break, o Sesc-RJ conquistou dois pontos, totalizando 18, na 4ª colocação.

O próximo jogo será também o último do Vôlei Taubaté em 2019. No próximo sábado (21), às 21h30, os taubateanos recebem o Sada Cruzeiro-MG, no ginásio do Abaeté. O confronto tem a liderança da Superliga em jogo. Os mineiros ocupam atualmente a segunda colocação, com 21 pontos, mas tem um jogo atrasado, que será realizado no dia 5 de janeiro, contra o Minas.

Troca de ingressos

Os torcedores do Vôlei Taubaté que desejam acompanhar o último compromisso da equipe no ano já podem fazer a troca de ingresso. A diretoria taubateana pede 1kg de alimento não perecível (exceto sal e açúcar).

Ao todo, serão cinco opções de ponto de troca: Secretaria de Esportes e Lazer de Taubaté, Clínica Sorridents, Taubaté Shopping, Via Auto Shopping ou reservar pelo aplicativo do Vôlei Taubaté.

espaço publicitário do Guia de Empresas
Dra. Jéssica Freitas Clínica Geral
Clínicas Médicas

Dra. Jéssica Freitas Clínica Geral

CRM 197 481 | Atendimento em domicílio para maiores de 12 anos

(12) 99707-...

Comentários

Utilize o Facebook para comentar a notícia

Ver todas as noticias