Anuncie sua empresa no Guia de Empresas

Anuncie
GUIA DE EMPRESAS
Busque aqui: (produtos, serviços, etc)
Publicidade

Técnico do Vôlei Taubaté lança livro sobre conquistas no esporte nesta segunda


Evento acontece em shopping e vai contar com sessão de autógrafos de Renan Dal Zotto

Técnico do Vôlei Taubaté lança livro sobre conquistas no esporte nesta segunda Além do Vôlei Taubaté, Renan Dal Zotto também comanda a seleção brasileira masculina (Foto: Renato Antunes/ Maxx Sports )
Publicado em 08/12/2019 19h10
por Redação/ Guia Taubaté

Nesta segunda-feira (9), o técnico Renan Dal Zotto lança o livro “Ninguém é Campeão Por Acaso – Os 6 princípios inegociáveis para o alto rendimento” no Taubaté Shopping, às 19h30. O evento vai contar com um bate-papo com o comandante do Vôlei Taubaté e da Seleção Brasileira masculina, além de uma sessão de autógrafo.

Na obra o esportista conta sobre a trajetória como jogador, técnico e gestor esportivo. No decorrer do livro o autor explica que pra aumentar as chances de atingir uma alta performance em qualquer campo de atuação, é essencial seguir seis princípios. São eles: paixão, renúncia, ousadia, resiliência e planejamento.

O livro ainda mescla momentos inesquecíveis de sua carreira (como a criação do saque viagem) com dramas pessoais que mudaram sua vida (como a doença do filho) – além de trazer depoimentos de antigos colegas, como Bernardinho e Bernard.

Renan Dal Zotto começou a jogar vôlei em 1960, aos 11 anos, na escola e na Sogipa, em Porto Alegre. Em 1977, disputou pela primeira vez uma competição adulta: a Copa do Mundo, no Japão. Nos dez anos seguintes, se tornaria um dos grandes destaques da seleção brasileira, cujo auge veio em 1984, com a medalha de prata na Olimpíada de Los Angeles.

Após se aposentar como atleta, Renan foi gestor esportivo na Unisul, diretor de marketing no Figueirense, na Confederação Brasileira de Voleibol (CBV) e na Cimed, além de ser diretor técnico das seleções pela CBV. Palestrante em empresas em todo o país, em 2017 tornou-se técnico da seleção masculina de voleibol.

O comandante assumiu a equipe do Vôlei Taubaté em fevereiro de 2019 e já conquistou os títulos da Superliga masculina 2018/2019, do Campeonato Paulista 2019 e da Supercopa 2019.

espaço publicitário do Guia de Empresas
World Study Intercâmbio no Exterior
Intercâmbio

World Study Intercâmbio no Exterior

Com mais de 20 anos de experiência e 42 unidades em todo o Brasil e 3 escritórios de apoio aos alunos...

(12) 982491...

Comentários

Utilize o Facebook para comentar a notícia

Ver todas as noticias