COM CHANCE DE CHUVA Previsão do Tempo

Temperaturas devem subir neste fim de semana em Taubaté e região

CPTEC alerta para chance de chuva forte em alguns pontos no sábado (21); previsão indica Natal com chuva


Em 20/12/2019 09:42 por Redação/ Guia Taubaté


Temperaturas devem subir neste fim de semana em Taubaté e região
Sexta-feira (20) será de variação de nuvens durante o dia (FOTO: Mário Pereira )

A sexta-feira (20) começa com grande variação de nebulosidade e com as temperaturas em elevação em cidades como Taubaté e Caçapava. Há chance (90%) de chuva a partir da tarde.

Os termômetros podem marcar entre 20°C e 29°C em Taubaté, segundo o CPTEC (Centro de Previsão do Tempo e Estudos Climáticos). No Litoral Norte, cidades como Ubatuba e Caraguatatuba a temperatura máxima esperada é de 31°C.

No sábado (21) o dia será com grande variação de nebulosidade e pancadas de chuva em toda a região, principalmente a partir da tarde. Novamente poderá chover forte em pontos da região, com raios e rajadas de vento. As temperaturas estarão em elevação.

Já no domingo (22) a tendência é de tempo instável em toda a região, com condição para pancadas de chuva a qualquer hora do dia. As temperaturas estarão elevadas, principalmente no Litoral Norte, onde os termômetros devem marcar entre 23°C e 34°C.

Natal
A previsão estendida do CPTEC para os próximos dias indica chance de chuva e queda nas temperaturas no início da semana. Na véspera de Natal, dia 24 de dezembro, a previsão é de chance (90%) para chuvas isoladas. Já na quarta-feira, dia 25, a temperatura deve voltar a subir, mas ainda com chance de chuva.

Empresas Sugeridas para Você

Comida & Delivery Sugeridas para Você

Marketplace Sugeridas para Você

Área do Internauta
Área do Internauta
Classificado Grátis, Programa de Fidelidade e muito mais