ESPECIAL CORONA VÍRUS

Acesse
GUIA DE EMPRESAS
Busque aqui: (produtos, serviços, etc)
Publicidade

Trabalhador morre após cair de telhado de creche municipal em Taubaté


Vítima realizava reparos na iluminação da creche quando o acidente aconteceu nesta segunda-feira (16)

Trabalhador morre após cair de telhado de creche municipal em Taubaté Acidente aconteceu na creche municipal Iardilei Viana de Aquino (Foto: Reprodução/Google Maps)
Publicado em 16/12/2019 16h42
por Redação/ Guia Taubaté

Um homem de 52 anos morreu após cair do telhado de uma creche municipal em Taubaté. O acidente aconteceu na tarde desta segunda-feira (16) em uma unidade de ensino do bairro Vila Aparecida.

Segundo o Samu (Serviço de Atendimento Médico de Urgência), a vítima realizava reparos na Creche Iardilei Viana de Aquino quando sofreu uma queda de quatro metros. O homem teve traumatismo craniano, não resistiu aos ferimentos e morreu no local.

A Prefeitura Municipal informou que a unidade de ensino contratou, com recursos próprios, a empresa “Vale e Segurança” - da qual a vítima era funcionário - para a instalação de dois holofotes na entrada da escola.

A reforma na parte de iluminação da creche foi apontada pelos pais de alunos e o serviço foi contratado após reunião do conselho de pais que orientam como devem ser investidos os recursos da escola.

Ainda de acordo com a administração municipal, as aulas da unidade foram mantidas e as crianças não presenciaram o acidente. A Prefeitura Municipal lamentou o ocorrido.
 

espaço publicitário do Guia de Empresas
Ferraz Odontologia
Dentistas e Clínicas Odontológicas

Ferraz Odontologia

Especialistas em clínica geral, implantodontia e ortodontia.

(12) 3633-3...

Comentários

Utilize o Facebook para comentar a notícia

Ver todas as noticias