ACIDENTE Plantão

Trabalhador morre após cair de telhado de creche municipal em Taubaté

Vítima realizava reparos na iluminação da creche quando o acidente aconteceu nesta segunda-feira (16)


Em 16/12/2019 16:42 por Redação/ Guia Taubaté


Trabalhador morre após cair de telhado de creche municipal em Taubaté
Acidente aconteceu na creche municipal Iardilei Viana de Aquino (FOTO: Reprodução/Google Maps)

Um homem de 52 anos morreu após cair do telhado de uma creche municipal em Taubaté. O acidente aconteceu na tarde desta segunda-feira (16) em uma unidade de ensino do bairro Vila Aparecida.

Segundo o Samu (Serviço de Atendimento Médico de Urgência), a vítima realizava reparos na Creche Iardilei Viana de Aquino quando sofreu uma queda de quatro metros. O homem teve traumatismo craniano, não resistiu aos ferimentos e morreu no local.

A Prefeitura Municipal informou que a unidade de ensino contratou, com recursos próprios, a empresa “Vale e Segurança” - da qual a vítima era funcionário - para a instalação de dois holofotes na entrada da escola.

A reforma na parte de iluminação da creche foi apontada pelos pais de alunos e o serviço foi contratado após reunião do conselho de pais que orientam como devem ser investidos os recursos da escola.

Ainda de acordo com a administração municipal, as aulas da unidade foram mantidas e as crianças não presenciaram o acidente. A Prefeitura Municipal lamentou o ocorrido.
 

Empresas Sugeridas para Você

Comida & Delivery Sugeridas para Você

Marketplace Sugeridas para Você

Área do Internauta
Área do Internauta
Classificado Grátis, Programa de Fidelidade e muito mais