SUPERLIGA MASCULINA Esporte

Troca de ingressos para duelo entre Taubaté e Maringá acontece nesta terça-feira

Para essa partida, diretoria pede que torcida troque entrada por brinquedos novos ou em bom estado de uso


Em 03/12/2019 10:15 por Redação/ Guia Taubaté


Troca de ingressos para duelo entre Taubaté e Maringá acontece nesta terça-feira
Os ingressos para partida estão sendo trocados por brinquedos (FOTO: Divulgação)

A torcida do Vôlei Taubaté já pode se preparar para prestigiar mais uma vez a equipe na Superliga 2019/2020. Na próxima quarta-feira (4) a equipe do Vale do Paraíba recebe o Maringá Vôlei-PR, às 21h, no ginásio do Abaeté. Os ingressos para essa partida começaram a ser trocados nesta terça-feira (3).

Para este jogo, a diretoria do time pede a troca do ingresso por brinquedos, novos ou em bom estado de uso. Um brinquedo dá direito a um ingresso. Dois brinquedos permitem a retirada de dois ingressos.

Outra opção aos torcedores é pelo aplicativo do time, que permite reservar somente 1 ingresso. A troca, nesse caso, deve ser feita no dia do jogo.

Ao todo, serão cinco opções de ponto de troca: Secretaria de Esportes e Lazer de Taubaté, Clínica Sorridents, Taubaté Shopping, Via Auto Shopping ou reservar pelo aplicativo do Vôlei Taubaté.

Cada pessoa poderá trocar no máximo dois ingressos e deverá apresentar o CPF ou RG no momento da troca. Crianças de até 4 anos não precisam do ingresso para acompanhar a partida.

Cota preferencial      

Para todos os jogos da temporada, o Taubaté reserva 10% dos ingressos para atender pessoas de grupos especiais, ou seja, pessoas com deficiência (PCD), idosos com idade igual ou superior a sessenta anos, as gestantes e as pessoas acompanhadas por crianças de colo. Os mesmos deverão apresentar no momento da troca, documentos comprobatórios de sua necessidade de atendimento prioritário.

 

Empresas Sugeridas para Você

Comida & Delivery Sugeridas para Você

Marketplace Sugeridas para Você

Área do Internauta
Área do Internauta
Classificado Grátis, Programa de Fidelidade e muito mais