DERROTA NO ABAETÉ Esporte

À espera de Renan, Vôlei Taubaté é superado pelo Sesi-SP na Superliga

Resultado coloca fim à série de nove vitórias consecutivas da equipe do Vale do Paraíba


Em 25/02/2019 11:36 por redação/ Guia Taubaté


À espera de Renan, Vôlei Taubaté é superado pelo Sesi-SP na Superliga
Central Otávio foi titular pela primeira vez após volta de lesão (FOTO: Rafinha Oliveira/ Vôlei Taubaté)

Depois de uma semana movimentada, com troca de técnico, o Vôlei Taubaté acabou sendo derrotado em quadra, para o Sesi-SP. Em jogo válido pela 8ª rodada do returno da Superliga, o time de São Paulo visitou o ginásio do Abaeté e conquistou a vitória por 3 sets a 1 (26/24, 25/19, 23/25 e 25/17).

A partida – segunda com os taubateanos sob o comando de Ricardo Navajas – foi de domínio dos visitantes. Para a partida, o técnico interino do Taubaté colocou em quadra a formação titular com Rapha, Lucarelli, Facundo Conte, Athos, Otávio, Abouba e Thales como líbero.

Com um jogo quase perfeito, o time comandado pelo técnico Rubinho surpreendeu os donos da casa, ao vencerem os primeiros dois sets, por parciais de 26 a 24 e 25 a 19, respectivamente. Para o terceiro set, o time do Vale do Paraíba contou com a efetividade dos ponteiros Facundo Conte e Douglas Souza, que contribuíram para a vitória por 25 a 23. Apesar do revés, o Sesi-SP entrou disposto a sair de quadra com 3 pontos e, aproveitando falhas do adversário, venceu o quarto set por 25 a 17 e a partida por 3 sets a 1. O levantador William foi eleito o melhor jogador em quadra, com o troféu Viva Vôlei.

A próxima partida do Taubaté na Superliga é na quinta-feira, dia 28, quando o time recebe o Vôlei Ribeirão, às 20h, no ginásio do Abaeté. Os taubateanos estão na 3ª colocação da Superliga, com 41 pontos.

Renan inicia trabalho
O Taubaté apresenta nesta segunda-feira (25), o técnico Renan Dal Zotto. O comandante da Seleção masculina foi anunciado na última semana e assume o time após a demissão de Daniel Castellani. O ex-jogador estará à frente da equipe pela primeira vez na próxima rodada, contra Ribeirão Preto.

Empresas Sugeridas para Você

Comida & Delivery Sugeridas para Você

Marketplace Sugeridas para Você

Área do Internauta
Área do Internauta
Classificado Grátis, Programa de Fidelidade e muito mais