TECNOLOGIA Esporte

Aplicativo permite reserva de ingressos para jogos do Vôlei Taubaté

Torcedor que utilizar a ferramenta deverá apresentar o ticket no próprio celular e deixar o quilo de alimento na entrada do Abaeté


Em 06/02/2019 12:15 por redação/Guia Taubaté


Aplicativo permite reserva de ingressos para jogos do Vôlei Taubaté
novo aplicativo poderá ser utilizado na partida contra o Minas-MG (FOTO: Rafinha Oliveira / Vôlei Taubaté)

Os torcedores do Vôlei Taubaté terão uma vantagem a partir de agora. Com o aplicativo “Vôlei Taubaté”, as pessoas poderão reservar ingressos, sem precisar ir à fila dos pontos de troca para garantir a entrada nas partidas.

Para reservar o “ticket”, os interessados devem baixar pelo smartphone o aplicativo, que está disponível nas plataformas Android e IOS.

Depois de fazer os procedimentos de instalação e cadastro, o torcedor deverá se dirigir até a entrada do ginásio do Abaeté, mostrar o ticket no próprio celular para os funcionários da portaria e deixar o quilo de alimento (ou outra ação, dependendo da partida).

O aplicativo permite apenas uma reserva por partida. Caso a pessoa não apresente o ticket no dia do jogo e não leve o mantimento, não poderá entrar no ginásio.

Com a plataforma digital, a torcida taubateana vai poder ter mais informações do Vôlei Taubaté, como notícias, calendários de jogos, resultados, conquistas, pontos de troca de ingressos, além de acompanhar o total de arrecadações.

Troca nesta quarta-feira
O novo aplicativo poderá ser utilizado já para a partida da próxima quinta-feira (7), contra o Minas-MG, no Abaeté. Além das trocas presenciais no ginásio da CTI e na clínica Sorridents, os torcedores terão a opção de reservar a entrada pelo aplicativo de celular.

Para a partida, que é válida pela 16ª rodada da Superliga, a Secretaria de Esportes e Lazer pede que a entrada seja trocada por 1kg de alimento não perecível.

Empresas Sugeridas para Você

Comida & Delivery Sugeridas para Você

Marketplace Sugeridas para Você

Área do Internauta
Área do Internauta
Classificado Grátis, Programa de Fidelidade e muito mais