CRIME Serviços

Bandidos fazem morador refém durante assalto em Taubaté

Vítima conseguiu reconhecer adolescente que estava participando do crime


Em 04/02/2019 09:23 por redação/Guia Taubaté


 Bandidos fazem morador refém durante assalto em Taubaté
(FOTO: )

Um homem de 59 anos foi feito refém, por mais de três horas, durante assalto a residência no bairro Jardim Gurilândia. O crime aconteceu neste domingo (4) as 16h. 

A Polícia Militar informou que três homens invadiram uma casa na Avenida Cinderela e renderam o morador. Os assaltantes agrediram a vítima com chutes, socos, com um facão e amarram o homem na cama.

Após prender a vítima, os bandidos roubaram eletrodomésticos, eletrônicos, ferramentas e uma moto. O homem foi solto pelos assaltantes por volta das 19h40. Ainda de acordo com a PM, o morador reconheceu um adolescente de 17 anos que participou do crime.

Os policiais foram até a residência do suspeito no Bairro Vale das Flores em Tremembé e o adolescente confessou o crime. O jovem contou a PM onde os objetos roubados estavam guardados.

Na residência apontada pelo adolescente, os policiais encontram os eletrodomésticos e eletrônicos roubados da residência da vítima. O dono da casa de 37 anos contou que estava guardando os produtos a pedido do jovem. A moto roubada foi encontrada em um beco do bairro Vale das Flores.

O adolescente e o dono da residência onde os objetos foram encontrados foram encaminhados para delegacia. O menor de idade permanece apreendido e o homem foi liberado após prestar depoimento. Os objetos roubados foram devolvidos a vítima.

 

Empresas Sugeridas para Você

Comida & Delivery Sugeridas para Você

Marketplace Sugeridas para Você

Área do Internauta
Área do Internauta
Classificado Grátis, Programa de Fidelidade e muito mais