Anuncie sua empresa no Guia de Empresas

Anuncie
GUIA DE EMPRESAS
Busque aqui: (produtos, serviços, etc)
Publicidade

Carnaval: Prefeitura estabelece prazo para cadastro de ambulantes


Primeira etapa prioriza quem já possui a licença ativa no município; credenciados poderão atuar nos eventos carnavalescos de Taubaté

Carnaval: Prefeitura estabelece prazo para cadastro de ambulantes Bloco Vai Quem Quer abre as festividades na Avenida do Povo (Foto: Gabriel Tassara/ Arquivo Guia Taubaté)
Publicado em 05/02/2019 17h43
por redação/ Guia Taubaté

De olho nos eventos de Carnaval que serão realizados na cidade, a Prefeitura de Taubaté realiza até o dia 14 de fevereiro o cadastramento dos interessados em atuar como ambulante nas festividades.

Serão emitidas 100 autorizações, feitas em duas etapas de credenciamento. A primeira etapa, até 8 de fevereiro, é para os ambulantes que já possuem a licença ativa no município e seus auxiliares, que devem apresentar a cópia da licença, CPF, RG e uma foto 3x4. O auxiliar deve apresentar também comprovante de residência.

Caso as vagas não sejam completamente preenchidas, o segundo período será aberto para outros interessados, de 12 a 14 de fevereiro. É necessária, neste caso, a apresentação de cópias do RG, CPF, comprovante de endereço e uma foto 3x4. A data limite para retirada das autorizações é no dia 15 de fevereiro, sexta-feira.

Nos dias dos eventos não será fornecida energia elétrica para uso dos comerciantes. Botijões de gás e cilindros serão inspecionados pela Defesa Civil, conforme normas do Corpo de Bombeiros.

O ambulante credenciado poderá atuar nas matinês, no desfile do Vai Quem Quer, na Escolha da Corte de Momo e no Carnaval na Avenida do Povo adjacências.

espaço publicitário do Guia de Empresas
Taubaté Seguros
Corretoras de Seguro

Taubaté Seguros

Busca sempre oferecer uma consultoria em seguros que atenda às suas necessidades. A melhor em atendimento...

(12) 3635-2...

Comentários

Utilize o Facebook para comentar a notícia

Ver todas as noticias