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Carnaval: Prefeitura estabelece prazo para cadastro de ambulantes


Primeira etapa prioriza quem já possui a licença ativa no município; credenciados poderão atuar nos eventos carnavalescos de Taubaté

Carnaval: Prefeitura estabelece prazo para cadastro de ambulantes Bloco Vai Quem Quer abre as festividades na Avenida do Povo (Foto: Gabriel Tassara/ Arquivo Guia Taubaté)
Publicado em 05/02/2019 17h43
por redação/ Guia Taubaté

De olho nos eventos de Carnaval que serão realizados na cidade, a Prefeitura de Taubaté realiza até o dia 14 de fevereiro o cadastramento dos interessados em atuar como ambulante nas festividades.

Serão emitidas 100 autorizações, feitas em duas etapas de credenciamento. A primeira etapa, até 8 de fevereiro, é para os ambulantes que já possuem a licença ativa no município e seus auxiliares, que devem apresentar a cópia da licença, CPF, RG e uma foto 3x4. O auxiliar deve apresentar também comprovante de residência.

Caso as vagas não sejam completamente preenchidas, o segundo período será aberto para outros interessados, de 12 a 14 de fevereiro. É necessária, neste caso, a apresentação de cópias do RG, CPF, comprovante de endereço e uma foto 3x4. A data limite para retirada das autorizações é no dia 15 de fevereiro, sexta-feira.

Nos dias dos eventos não será fornecida energia elétrica para uso dos comerciantes. Botijões de gás e cilindros serão inspecionados pela Defesa Civil, conforme normas do Corpo de Bombeiros.

O ambulante credenciado poderá atuar nas matinês, no desfile do Vai Quem Quer, na Escolha da Corte de Momo e no Carnaval na Avenida do Povo adjacências.

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