TRÁFICO DE DROGAS Plantão

Casal é preso com mais de 50kg de drogas e dinheiro em Taubaté

Com os suspeitos foi apreendido maconha, cocaína e mais de R$6 mil


Em 27/02/2019 09:29 por redação/Guia Taubaté


Casal é preso com mais de 50kg de drogas e dinheiro em Taubaté
No total foram encontrados mais de 52 quilos de drogas com os acusados (FOTO: Divulgação/Polícia Militar)

Duas pessoas foram presas por tráfico de drogas no bairro Gurilândia, em Taubaté. O flagrante aconteceu na noite desta terça-feira (26).

A Polícia Militar informou que realizava patrulhamento pela avenida Branca de Neve quando perceberam um veículo saindo de uma residência e acompanharam o condutor. O motorista de 46 anos foi abordado na avenida Brigadeiro Faria Lima.

No momento da abordagem a passageira de 42 anos tentou esconder um tijolo de maconha no assoalho do carro. Após ser questionada, a suspeita confessou que armazenava drogas na residência.

Ainda de acordo com a PM, os policiais e o casal voltaram para residência na avenida Branca de Neve e no local foi apreendido 49,700kg de maconha, 2,700kg de cocaína, R$ 6.496.15 em notas, uma balança de precisão, um rolo de papel filme, três facas e nove rolos de fita. No total foram encontrados mais de 52 quilos de drogas com os acusados.

O casal foi preso em flagrante por tráfico de drogas e encaminhado para delegacia de plantão de Taubaté. Os suspeitos permanecem detidos e a disposição da Justiça.

Empresas Sugeridas para Você

Comida & Delivery Sugeridas para Você

Marketplace Sugeridas para Você

Área do Internauta
Área do Internauta
Classificado Grátis, Programa de Fidelidade e muito mais