VÔLEI Esporte

Fase final da Copa Libertadores tem início nesta terça-feira em Taubaté

Equipe da casa enfrenta Bolívar-ARG na semifinal; Sesi-SP e Sesc-RJ disputam outra vaga na decisão


Em 12/02/2019 09:19 por redação/Guia Taubaté


Fase final da Copa Libertadores tem início nesta terça-feira em Taubaté
Taubaté e Sesi- SP são dois dos quadro semifinalistas da competição (FOTO: Rafinha Oliveira / Vôlei Taubaté)

O ginásio do Abaeté recebe a partir desta terça-feira (12), a fase decisiva da primeira edição da Copa Libertadores de Vôlei Masculino. Dois jogos da semifinal definirão os finalistas, que brigarão pelo título na quarta-feira, dia 13.

A equipe dona da casa, Vôlei Taubaté, disputa uma das vagas contra o Bolívar, da Argentina, em jogo que acontece às 21h. Mais cedo, às 19h, os brasileiros Sesi-SP e Sesc-RJ se enfrentam do outro lado da chave.

Embalados após uma sequência de sete vitórias consecutivas na Superliga, os taubateanos esperam garantir a vaga na final e conquistar o título diante da torcida no Abaeté.

“Nós estamos focados, e já jogamos contra outros times argentinos nessa Libertadores. Vamos contar com a força da nossa torcida, jogando em casa, e temos tudo para fazer um bom jogo e sair com a vitória e a vaga na final”, comentou o levantador Rapha.

O capitão do Taubaté fez uma análise sobre a diferença do voleibol praticado no Brasil e na Argentina. “Jogar contra os times argentinos é sempre um desfio e nos força a nos adaptar em alguns fundamentos. O voleibol que eles praticam é diferente do que nós estamos acostumados aqui no Brasil. Enquanto contra equipe brasileiro o jogo é muito sustentado pela força e poderio de ataque, nas equipes argentinas o jogo é mais técnico, é um outro voleibol, de muita defesa, passe efetivo, etc”, disse.

 As partidas terão transmissão do canal por assinatura SporTV 2.

Empresas Sugeridas para Você

Comida & Delivery Sugeridas para Você

Marketplace Sugeridas para Você

Área do Internauta
Área do Internauta
Classificado Grátis, Programa de Fidelidade e muito mais