COMPETIÇÃO ESPORTIVA Esporte

Inscrição para seletiva juvenil de Mountain Bike é prorrogada em Taubaté

Podem participar do projeto crianças nascidas em 2003 e 2004 que irão competir representando a cidade


Em 22/02/2019 15:15 por redação/ Guia Taubaté


Inscrição para seletiva juvenil de Mountain Bike é prorrogada em Taubaté
Inscrição que seria encerrada nesta sexta-feira foi prorrogada para 15 de março (FOTO: Divulgação/ PMT)

Os interessados em participar na seletiva juvenil de Mountain Bike ganharam mais alguns para se inscreverem na competição. Os atletas podem se matricular para participar do projeto até o dia 15 de março na loja Let’s Bike.

A inscrição seria encerrada nesta sexta-feira (22), entretanto os organizadores disponibilizaram mais tempo para os interessados que ainda não haviam realizado o cadastro. A seletiva é para meninos e meninas nascidos em 2003 e 2004 que irão competir representando Taubaté.

A avaliação dos inscritos será na pista de mountain bike do Sedes, no dia 16 de março, às 13h. Para a avaliação, cada participante deverá usar sua própria bicicleta, podendo ser de qualquer modelo.

Serão duas etapas: um circuito técnico, que será explicado no dia, e a tomada de tempo em quatro voltas sem pausa. Para ocupar uma das quatro vagas, é necessário atingir o mínimo de performance e alcançar os quatro melhores resultados da prova.

O resultado será divulgado na segunda-feira, dia 18 de março, às 10h, na página do Facebook "Escola de Mountain Bike em Taubaté”. Os vencedores terão o direito de fazer parte da Equipe de Mountain Bike de Taubaté e receberão emprestada uma bicicleta groove riff 50 RS para treinar e competir, além de uniforme completo.

A loja Let’s Bike fica na rua Cônego Almeida, nº 59, centro. O interessado deve ir acompanhado pelo responsável legal, com RG e comprovante de residência.

Empresas Sugeridas para Você

Comida & Delivery Sugeridas para Você

Marketplace Sugeridas para Você

Área do Internauta
Área do Internauta
Classificado Grátis, Programa de Fidelidade e muito mais