EXPOSIÇÃO Cultura

Inscrições para mostra de arte começam nesta segunda-feira em Taubaté

Projeto começa até o dia 14 de março e as obras ficam expostas até o dia 31 de março


Em 18/02/2019 15:29 por redação/ Guia Taubaté


Inscrições para mostra de arte começam nesta segunda-feira em Taubaté
Inscrição deverá ser feita até o dia 10 de março, na Área de Museus, Patrimônio e Arquivos Históricos (FOTO: Divulgação/ PMT)

A Prefeitura de Taubaté abriu a inscrição para a IV Mostra de Arte "As Tabaeteanas” nesta segunda-feira (18). Os artistas interessados podem se inscrever até o dia 10 de março na Área de Museus, Patrimônio e Arquivos Históricos.

Podem participar da mostra mulheres com obras em tema livre e homens com tema relacionado a figura feminina. Cada artista poderá participar com até três obras nos segmentos de pintura, desenho, escultura e modelagem, conforme proposta do projeto.

Os interessados devem comparecer para realizar a inscrição de segunda a sexta-feira, das 8h às 17h (exceto feriados e emendas), e sábados e domingos, das 9h às 13h na Área de Museus, Patrimônio e Arquivo Históricos, que fica na avenida Thomé Portes Del Rey, nº 925, Jardim Ana Emília.

As obras inscritas deverão atender ao segmento pintura ou desenho (óleo, pastel, aquarela, carvão, etc.), não ultrapassando as dimensões de 100 x 120cm e escultura e modelagem com altura máxima de 120cm.

A Prefeitura de Taubaté informou que o participante deverá indicar a prioridade de cada obra de acordo com o seu interesse, pois em caso de inscrições acima da capacidade do salão (espaço de exposição temporária Francisco Leopoldo e Silva) a equipe de curadoria considerará a prioridade indicada.

A abertura da IV Mosta de Arte "As Tabaeteanas" será no dia 14 de março, às 19h, na sede da Área de Museus, Patrimônio e Arquivo Históricos e as obras ficarão expostas até o dia 31 de março.

Empresas Sugeridas para Você

Comida & Delivery Sugeridas para Você

Marketplace Sugeridas para Você

Área do Internauta
Área do Internauta
Classificado Grátis, Programa de Fidelidade e muito mais