Anuncie sua empresa no Guia de Empresas

Anuncie
GUIA DE EMPRESAS
Busque aqui: (produtos, serviços, etc)
Publicidade

Pesquisa aponta alta nas vendas do varejo no mês de novembro


Presidente do Sincovat fala em “ciclo de recuperação do comércio após a crise de 2014-2016”

Pesquisa aponta alta nas vendas do varejo no mês de novembro Setor de supermercados se destacou nas vendas do mês de novembro, em 2018 (Foto: Divulgação)
Publicado em 24/02/2019 11h11
por redação/ Guia Taubaté

Uma pesquisa divulgada pelo Sincovat (Sindicato do Comércio Varejista de Taubaté e região) neste mês, mostra que o comércio varejista da RM Vale teve 7,3% de alta nas vendas em novembro de 2018. O estudo foi realizado pela FecomercioSP.

Segundo a categoria, no acumulado de janeiro a novembro, a elevação foi de 6,5%. Nos últimos 12 meses, o crescimento foi de 6,6%.

Em novembro, todas as nove atividades pesquisadas obtiveram expansão em seu faturamento real no comparativo anual, com destaque para os setores de supermercados (8%).

O resultado gerou otimismo no presidente do Sincovat, Dan Guinsburg, que acredita em um ciclo de recuperação do comércio após a crise de 2014-2016.

“A retomada do crédito, com aumento da oferta e juros em queda, e a melhoria dos índices de desemprego – em meio a um cenário de inflação estabilizada em patamares baixos – estão permitindo recuperação do nível de confiança dos consumidores, o que é essencial para o comércio", explica Dan.


 

espaço publicitário do Guia de Empresas
Taubike
Bicicletas e Acessórios em Geral

Taubike

Venda e conserto de bicicletas.

(12) 3632-4...

Comentários

Utilize o Facebook para comentar a notícia

Ver todas as noticias