ENSINO Educação

Prefeitura divulga convocados para Educação Infantil de Taubaté

País dos alunos convocados podem realizar a matrícula entre os dias 11 e 12 de fevereiro


Em 08/02/2019 13:42 por redação/ Guia Taubaté


Prefeitura divulga convocados para Educação Infantil de Taubaté
Foram selecionados crianças para os níveis Berçário, Maternal I e Maternal II (FOTO: Divulgação/ PMT)

Os pais que inscreveram os filhos na lista de espera da Educação Infantil de Taubaté devem verificar a convocação dos alunos no site da prefeitura, na aba Matrículas e Transferências.

Foram selecionadas crianças para os níveis Berçário, Maternal I e Maternal II. Para esta convocação, foram considerados os inscritos para vagas em primeira, segunda e terceira opção dos pais, bem como outras crianças que residem na zona de abrangência das escolas que tiveram disponibilidade de vagas.

A inscrição para a Educação Infantil, para crianças de três anos e oito meses a cinco anos e sete meses, e para o Ensino Fundamental são imediatas na Secretaria de Educação. Já para as crianças de quatro meses a três anos e sete meses, os pais devem comparecer à Secretaria de Educação para inscrever seus filhos na lista de espera. 

O período de matrículas, para os estudantes convocados, vai de 11 a 22 de fevereiro na Secretaria de Educação do município. Para realizar a inscrição é necessário comparecer na secretária com o original e a cópia da certidão de nascimento, cartão SIM, CPF do aluno e responsável, comprovante de residência e RG do responsável.

O horário de atendimento na Secretária de Educação de Taubaté é segunda e sexta-feira das 8h ás 11h e terça e quinta-feira das 14h ás 17h.


 

Empresas Sugeridas para Você

Comida & Delivery Sugeridas para Você

Marketplace Sugeridas para Você

Área do Internauta
Área do Internauta
Classificado Grátis, Programa de Fidelidade e muito mais