Anuncie sua empresa no Guia de Empresas

Anuncie
GUIA DE EMPRESAS
Busque aqui: (produtos, serviços, etc)
Publicidade

Taubaté confirma má fase e perde do Juventus na Rua Javari


Burrão chega a quarta rodada seguida sem vitória na Série A2 e vê vaga no G8 ameaçada

Taubaté confirma má fase e perde do Juventus na Rua Javari Burro da Central completou quatro rodadas sem vitória na Série A2 do Paulista (Foto: Bruno Castilho / EC Taubaté)
Publicado em 18/02/2019 11h42
por redação/Guia Taubaté

O Taubaté visitou na manhã do último domingo (17), um dos estádios mais tradicionais do futebol brasileiro. Na Rua Javari, o Burro da Central foi derrotado pelo Juventus, por 1 a 0, e completou quatro rodadas sem vitória na Série A2 do Campeonato Paulista.

A partida matinal foi bastante movimentada no primeiro tempo, com as equipes alterando melhores momentos. Sem gols, descaram-se os goleiros Rafael Roballo e Paulo Vitor. Após o intervalo, os torcedores do Moleque Travesso puderam comemorar o gol anotado pelo atacante Adilson, aos 4 minutos. Atrás no placar, o time visitante não mostrou reação e, com poucas chances, viu o adversário garantir os três pontos.

Com mais um resultado negativo, o Taubaté passa a correr o risco de ficar fora da zona de classificação, entre os oito primeiros, na próxima rodada. O resultado fez o Burrão cair para a 8ª colocação, com 11 pontos conquistados. Com a mesma pontuação, mas na 9ª posição, aparece o Santo André.

Na próxima rodada, a equipe comandada pelo técnico Marcelo Martelotte visita o XV de Piracicaba. A partida acontece na sexta-feira, dia 22, às 20h, no estádio Barão da Serra Negra.

espaço publicitário do Guia de Empresas
Rey das Chaves
Disque Chaveiros

Rey das Chaves

Venda e consertos de fechaduras e cadeados, cópias de chaves em geral, módulos imobilizadores, colocação...

(12) 3632-5...

Comentários

Utilize o Facebook para comentar a notícia

Ver todas as noticias