GUIA DE EMPRESAS
Busque aqui: (produtos, serviços, etc)
Publicidade

Taubaté e Sesc-RJ contam com campeões olímpicos para duelo pela Superliga


Equipes vivem momentos opostos na competição; Lucão e Maurício Souza são desfalques para partida

Taubaté e Sesc-RJ contam com campeões olímpicos para duelo pela Superliga Lucarelli é um dos campeões olímpicos que estarão em quadra nesta quarta-feira (20) (Foto: Rafinha Oliveira/ Vôlei Taubaté)
Publicado em 20/02/2019 16h01
por redação/ Guia Taubaté

A Superliga Masculina de Vôlei terá um jogão nesta quarta-feira (20). Pela 18ª rodada da competição, o Vôlei Taubaté visita o Sesc-RJ, às 19h, na Jeunesse Arena. Mesmo com desfalques de ‘peso’, as equipes contarão em quadra com dois campeões olímpicos cada.

Na 3ª colocação, com 39 pontos conquistados, o time do Vale do Paraíba conta em seu elenco com Douglas Souza e Lucarelli. Comandados desde a última rodada por Ricardo Navajas, os taubateanos chegam para o duelo com sete vitórias consecutivas na competição. Outro campeão olímpico do elenco, Lucão trata de uma tendinite patelar e está fora do duelo.

Já os cariocas somam 35 pontos e fazem um returno irregular na Superliga. Para isso, o time liderado pelo técnico Giovane Gávio conta com seus principais jogadores para voltar a figurar entre os primeiros na tabela. Do time campeão olímpico no Rio de Janeiro em 2016, o Sesc-RJ conta com Wallace e Maurício Borges contra o Taubaté. Maurício Souza, assim como Lucão, é desfalque por conta de uma lesão muscular.

A liderança da Superliga segue sendo do Sada Cruzeiro-MG, que soma 42 pontos. Com um ponto a menos aparece o Sesi-SP, em segundo.

espaço publicitário do Guia de Empresas
Eduardo José Cursino - Engenheiro Civil
Engenharia e Construção

Eduardo José Cursino - Engenheiro Civil

Cálculos estruturais, maquetes eletrônicas, levantamentos topográficos e projetos em geral.

(12) 3621-1...

Comentários

Utilize o Facebook para comentar a notícia

Ver todas as noticias