SÉRIE A2 Esporte

Taubaté empata com Atibaia e já vê vaga ameaçada no G8

Jogando diante da torcida no Joaquinzão, Burro da Central perde mais uma posição na tabela


Em 14/02/2019 10:03 por redação/Guia Taubaté


Taubaté empata com Atibaia e já vê vaga ameaçada no G8
Equipe chegou a terceira partida consecutiva sem vitória (FOTO: Bruno Castilho / EC Taubaté)

O Taubaté ligou o sinal de alerta na Série A2 do Campeonato Paulista nesta quarta-feira (13), ao empatar em 1 a 1 com o Atibaia, no estádio Joaquinzão. A equipe, comandada pelo técnico Marcelo Martellote, chegou a terceira partida consecutiva sem vitória.

Os gols da partida foram anotados no segundo tempo. O primeiro a marcar foi o Taubaté, aos 14, com o lateral-direito Jean, que acertou um chute preciso. Já o empate veio aos 32 minutos, com gol do camisa 10 Danilo.

Com o empate, os taubateanos fecham a sequência de duas partidas seguidas no Joaquinzão com apenas um ponto conquistado – na rodada anterior, o Burrão foi derrotado por 2 a 1 pela Linense.

Apesar de continuar no G8, o Taubaté perdeu mais uma posição na tabela. Agora o Alviazul é o 6º colocado, com 11 pontos conquistados.

Os taubateanos voltam a campo no próximo domingo (17), quando vão até a tradicional Rua Javari, enfrentar o Juventus, às 10h.

Lesão e reposição
O Burrão confirmou nesta quarta-feira (13), que o volante Carlinhos passará por uma cirurgia, após ter rompido o ligamento no duelo contra o Sertãozinho. Por conta da gravidade da lesão, o atleta não voltará a jogar pelo Taubaté na competição. O clube ficará responsável pela recuperação do jogador.

Para repor o desfalque, o Taubaté anunciou a contratação do volante Marcio Passos, que já trabalhou com o técnico Martelotte no América-RN. Polivalente, o atleta tem no currículo passagem por clubes que disputaram a Série A1, como Oeste e Rio Branco.

Empresas Sugeridas para Você

Comida & Delivery Sugeridas para Você

Marketplace Sugeridas para Você

Área do Internauta
Área do Internauta
Classificado Grátis, Programa de Fidelidade e muito mais