SUPERLIGA Esporte

Taubaté enfrenta Vôlei Ribeirão no primeiro jogo sob comando de Renan

Partida adiantada da 21ª rodada da Superliga será a primeira do treinador da Seleção Brasileira à frente da equipe do Vale do Paraíba


Em 28/02/2019 16:13 por redação/ Guia Taubaté


Taubaté enfrenta Vôlei Ribeirão no primeiro jogo sob comando de Renan
Renan já comandou os treinos do Vôlei Taubaté nesta semana (FOTO: Rafinha Oliveira/ Vôlei Taubaté)

O Vôlei Taubaté entra em quadra nesta quinta-feira (28) com um destaque a mais à beira da quadra. Pela primeira vez comandando a equipe estará Renan Dal Zotto, que foi anunciado como novo treinador na última semana. A partida é contra o Vôlei Ribeirão, às 20h, no ginásio do Abaeté.

A partida entre taubateanos e ribeirão-pretanos é válida pela 21ª rodada, mas foi adiantada. Isso porque o Sada Cruzeiro-MG, que é o adversário do Taubaté na 20ª rodada, está disputando o Campeonato Sul-Americano de clubes.

Já classificado para os playoffs, o Taubaté terá pela frente três jogos que valem a chance de passar o Sesi_SP e terminar a primeira fase pelo menos na segunda colocação.

Os taubateanos ocupam atualmente o terceiro lugar com 41 pontos ganhos, em uma campanha de 15 vitórias e 4 derrotas. Se vencer seus próximos três compromissos na competição – contra Vôlei Ribeirão, Sada Cruzeiro e Maringá – e contar com pelo menos duas derrotas em três jogos do Sesi, os taubateanos podem encerrar a fase de classificação na vice-liderança.

Para o líbero Thales, o momento é de foco nas vitórias para continuar somando pontos. “Acho que temos que pensar no nosso jogo, em fazer o nosso melhor e continuar crescendo no campeonato. Tivemos algumas irregularidades na temporada, então é focar no nosso jogo, pois temos um longo caminho. Independente da situação do adversário, nós temos chances de melhorar nossa classificação, e também temos que jogar bem para entrar nos playoffs na melhor forma possível”, comentou.

O Vôlei Ribeirão entra na partida já sem chances de entrar na zona de classificação dos 8 melhores times que avançam aos playoffs da Superliga. A equipe do interior paulista ocupa atualmente a 9ª posição, com 19 pontos ganhos.

Empresas Sugeridas para Você

Comida & Delivery Sugeridas para Você

Marketplace Sugeridas para Você

Área do Internauta
Área do Internauta
Classificado Grátis, Programa de Fidelidade e muito mais