ESPECIAL CORONA VÍRUS

Acesse
GUIA DE EMPRESAS
Busque aqui: (produtos, serviços, etc)
Publicidade

Taubaté enfrenta Vôlei Ribeirão no primeiro jogo sob comando de Renan


Partida adiantada da 21ª rodada da Superliga será a primeira do treinador da Seleção Brasileira à frente da equipe do Vale do Paraíba

Taubaté enfrenta Vôlei Ribeirão no primeiro jogo sob comando de Renan Renan já comandou os treinos do Vôlei Taubaté nesta semana (Foto: Rafinha Oliveira/ Vôlei Taubaté)
Publicado em 28/02/2019 16h13
por redação/ Guia Taubaté

O Vôlei Taubaté entra em quadra nesta quinta-feira (28) com um destaque a mais à beira da quadra. Pela primeira vez comandando a equipe estará Renan Dal Zotto, que foi anunciado como novo treinador na última semana. A partida é contra o Vôlei Ribeirão, às 20h, no ginásio do Abaeté.

A partida entre taubateanos e ribeirão-pretanos é válida pela 21ª rodada, mas foi adiantada. Isso porque o Sada Cruzeiro-MG, que é o adversário do Taubaté na 20ª rodada, está disputando o Campeonato Sul-Americano de clubes.

Já classificado para os playoffs, o Taubaté terá pela frente três jogos que valem a chance de passar o Sesi_SP e terminar a primeira fase pelo menos na segunda colocação.

Os taubateanos ocupam atualmente o terceiro lugar com 41 pontos ganhos, em uma campanha de 15 vitórias e 4 derrotas. Se vencer seus próximos três compromissos na competição – contra Vôlei Ribeirão, Sada Cruzeiro e Maringá – e contar com pelo menos duas derrotas em três jogos do Sesi, os taubateanos podem encerrar a fase de classificação na vice-liderança.

Para o líbero Thales, o momento é de foco nas vitórias para continuar somando pontos. “Acho que temos que pensar no nosso jogo, em fazer o nosso melhor e continuar crescendo no campeonato. Tivemos algumas irregularidades na temporada, então é focar no nosso jogo, pois temos um longo caminho. Independente da situação do adversário, nós temos chances de melhorar nossa classificação, e também temos que jogar bem para entrar nos playoffs na melhor forma possível”, comentou.

O Vôlei Ribeirão entra na partida já sem chances de entrar na zona de classificação dos 8 melhores times que avançam aos playoffs da Superliga. A equipe do interior paulista ocupa atualmente a 9ª posição, com 19 pontos ganhos.

espaço publicitário do Guia de Empresas
Taubaté Natural
Suplementos

Taubaté Natural

Uma empresa que se preocupa com sua saúde, qualidade de vida sempre!

(12) 343244...

Comentários

Utilize o Facebook para comentar a notícia

Ver todas as noticias