TÉCNICO INTERINO Esporte

Taubaté faz primeira partida sob comando de Ricardo Navajas

Ingressos para duelo contra Itapetininga estão sendo trocados nesta sexta-feira


Em 15/02/2019 12:00 por redação/ Guia Taubaté


Taubaté faz primeira partida sob comando de Ricardo Navajas
Supervisor comanda time de maneira interina após demissão de Daniel Castellani (FOTO: Rafinha Oliveira/ Vôlei Taubaté)

Depois de uma semana turbulenta, o Vôlei Taubaté volta a quadra neste sábado (16), pela Superliga Masculina, quando enfrenta o Vôlei UM Itapetininga, às 18h30, no ginásio do Abaeté. O time vem de uma eliminação precoce na Copa Libertadores, que acabou ocasionando na demissão do técnico Daniel Castellani. A equipe será comandada pelo supervisor Ricardo Navajas.

Na competição nacional, os taubateanos vêm de uma sequência de sete partidas sem derrota. Na tabela, o time do Vale do Paraíba aparece na 3ª colocação, com 37 pontos, três a menos que o líder Sada Cruzeiro-MG. Entre eles, o Sesi-SP aparece na vice-liderança, com 38.

O adversário deste sábado faz uma campanha positiva na temporada de estreia pela Superliga. Com 24 pontos e na 6ª colocação, o time do interior paulista tem grandes chances de se classificar entre os oito primeiros para a próxima fase.

Troca de ingressos
Os ingressos para a partida entre Taubaté e Itapetininga começaram a ser trocados nesta sexta-feira (15). As trocas por 1kg de alimento não perecível (exceto sal e açúcar) acontecem no ginásio da CTI, localizada na rua das Três Meninas, e na clínica Sorridents, que fica na rua Conselheiro Moreira de Barros.

Desde a última semana, os torcedores passaram a ter a opção de reservar ingressos pelo aplicativo “Vôlei Taubaté”.

Empresas Sugeridas para Você

Comida & Delivery Sugeridas para Você

Marketplace Sugeridas para Você

Área do Internauta
Área do Internauta
Classificado Grátis, Programa de Fidelidade e muito mais