ESPECIAL CORONA VÍRUS

Acesse
GUIA DE EMPRESAS
Busque aqui: (produtos, serviços, etc)
Publicidade

Taubaté faz primeira partida sob comando de Ricardo Navajas


Ingressos para duelo contra Itapetininga estão sendo trocados nesta sexta-feira

Taubaté faz primeira partida sob comando de Ricardo Navajas Supervisor comanda time de maneira interina após demissão de Daniel Castellani (Foto: Rafinha Oliveira/ Vôlei Taubaté)
Publicado em 15/02/2019 12h00
por redação/ Guia Taubaté

Depois de uma semana turbulenta, o Vôlei Taubaté volta a quadra neste sábado (16), pela Superliga Masculina, quando enfrenta o Vôlei UM Itapetininga, às 18h30, no ginásio do Abaeté. O time vem de uma eliminação precoce na Copa Libertadores, que acabou ocasionando na demissão do técnico Daniel Castellani. A equipe será comandada pelo supervisor Ricardo Navajas.

Na competição nacional, os taubateanos vêm de uma sequência de sete partidas sem derrota. Na tabela, o time do Vale do Paraíba aparece na 3ª colocação, com 37 pontos, três a menos que o líder Sada Cruzeiro-MG. Entre eles, o Sesi-SP aparece na vice-liderança, com 38.

O adversário deste sábado faz uma campanha positiva na temporada de estreia pela Superliga. Com 24 pontos e na 6ª colocação, o time do interior paulista tem grandes chances de se classificar entre os oito primeiros para a próxima fase.

Troca de ingressos
Os ingressos para a partida entre Taubaté e Itapetininga começaram a ser trocados nesta sexta-feira (15). As trocas por 1kg de alimento não perecível (exceto sal e açúcar) acontecem no ginásio da CTI, localizada na rua das Três Meninas, e na clínica Sorridents, que fica na rua Conselheiro Moreira de Barros.

Desde a última semana, os torcedores passaram a ter a opção de reservar ingressos pelo aplicativo “Vôlei Taubaté”.

espaço publicitário do Guia de Empresas
Machados Redes de Proteção
Redes de Proteção

Machados Redes de Proteção

Redes para sacadas, janelas, piscinas, campos de futebol e outros. Também trabalhamos com tela de mosquiteiro...

(12) 3624-4...

Comentários

Utilize o Facebook para comentar a notícia

Ver todas as noticias