ACONTECE NO 1º SEMESTRE Esporte

Taubaté Futsal conhece tabela da Copa Paulista

Equipe do Vale do Paraíba tem a oportunidade de buscar o tricampeonato já no primeiro semestre, após mudança proposta pela Federação


Em 19/02/2019 16:01 por redação/ Guia Taubaté


Taubaté Futsal conhece tabela da Copa Paulista
Taubaté é o atual bicampeão da Copa Paulista de Futsal (FOTO: Divulgação)

Os atuais bicampeões da Copa Paulista de Futsal terão a oportunidade de buscar o tricampeonato de maneira antecipada. O Taubaté, vencedor da competição em 2017 e 2018, é um dos 12 clubes confirmados para a edição deste ano, que acontecerá no primeiro semestre.

A Copa será realizada em chave única, com os oito primeiros colocados avançando para as quartas de final. A equipe com melhor campanha na primeira fase terá a oportunidade de disputar a partida única em casa. A final será decidida em dois jogos, com a possibilidade de prorrogação e pênaltis.

O Taubaté estreia na segunda quinzena de março, contra o Pulo do Gato, de Campinas. Além dos dois times, estão confirmados na competição as seguintes equipes: São Caetano, Barueri, Yoka Guará, Mogi Futsal, Intelli, Hortolândia, Botucatuense, Araraquara, Bauru e Dracena. Diferente dos anos anteriores, a Liga Paulista está marcada para começar apenas no segundo semestre.

Confira o elenco do Taubaté para 2019:

Goleiros: Gustavo, Pezão e Kauê
Beques: Alisson, Jojô e Victor Cardelli
Alas: Japa, Desaiev, Vinícius, Lelê, Felipe, Lucas Vollet, Berrío e Rezala
Pivôs: Allex, Douglas e Nenê

Empresas Sugeridas para Você

Comida & Delivery Sugeridas para Você

Marketplace Sugeridas para Você

Área do Internauta
Área do Internauta
Classificado Grátis, Programa de Fidelidade e muito mais