NO ABAETÉ Esporte

Taubaté sedia fase final da Copa Libertadores

Equipe do Vale do Paraíba enfrenta o Bolívar, da Argentina, na semifinal; outro finalista sairá do confronto entre Sesi-SP e Sesc-RJ


Em 03/02/2019 17:20 por redação/ Guia Taubaté


Taubaté sedia fase final da Copa Libertadores
Taubaté vai em busca do seu primeiro título continental (FOTO: Rafinha Oliveira/ Vôlei Taubaté)

A 1ª edição da Copa Libertadores de Vôlei Masculino chega ao seu momento decisivo, e os confrontos do “Final Four” estão definidos. A cidade de Taubaté será a sede das partidas decisivas, tendo o ginásio do Abaeté como palco das semifinais e final do torneio.

Após uma primeira fase com 8 equipes, avançaram para as semifinais, além do Taubaté, Sesi-SP, Sesc-RJ e Bolívar Voley (Argentina).

As semifinais serão disputadas no dia 12 de fevereiro, às 19h00 e 21h00, em rodada dupla. A decisão do terceiro lugar e a final serão disputadas no dia 13 de fevereiro, às 16h45 e 19h00, respectivamente.

Os anfitriões enfrentam o Bolívar-ARG no primeiro duelo do dia 12. Já os dois times brasileiros se enfrentam na partida das 21h.

O final four que decidirá o campeão da Libertadores de Vôlei será em eliminatórias simples. Os vencedores das semifinais jogam no dia seguinte a final. Os perdedores decidem o 3º lugar.

As semifinais e a final da Copa Libertadores de Vôlei terão transmissão ao vivo para todo o Brasil pelo canal por assinatura SporTV.

Os ingressos para o público serão trocados por doações de alimentos, que serão destinados às instituições da cidade. O sistema é o mesmo adotado pelo Taubaté nos jogos das outras competições que disputa. Em breve serão divulgados os postos de troca e a data inicial para as trocas das entradas.

Empresas Sugeridas para Você

Comida & Delivery Sugeridas para Você

Marketplace Sugeridas para Você

Área do Internauta
Área do Internauta
Classificado Grátis, Programa de Fidelidade e muito mais