Anuncie sua empresa no Guia de Empresas

Anuncie
GUIA DE EMPRESAS
Busque aqui: (produtos, serviços, etc)
Publicidade

Trio é preso acusado de matar idoso em chácara de Taubaté


Um dos suspeitos era enteado da vítima; crime aconteceu na noite do último domingo

Trio é preso acusado de matar idoso em chácara de Taubaté Jovens de 20 e 23 anos foram acusados pelo homicídio (Foto: Divulgação/Polícia Civil)
Publicado em 21/02/2019 09h50
por redação/Guia Taubaté

A Polícia Civil prendeu os suspeitos de matar o caseiro de 76 anos em uma chácara no bairro Barreiro, em Taubaté. O filho da vítima encontrou o corpo do pai nesta terça-feira (19).

De acordo com a polícia, dois jovens de 20 e 23 anos e um adolescente foram os autores do homicídio. A vítima era padrasto de um dos suspeitos e criou o jovem desde os cinco anos de idade. O crime teria acontecido na noite de domingo (17). Os suspeitos teriam esperado a vítima dormir e invadido a residência.

A Polícia Civil ainda informou que o idoso teria reagido e foi agredido pelo trio. A vítima foi amarrada e amordaçada pelos acusados. Os jovens teriam roubado o cartão bancário e telefone celular do idoso. Após o assalto, o trio continuou o crime na casa do patrão do caseiro, roubando outros objetos e dinheiro.

O trio foi encaminhado para a delegacia e permanece a disposição da Justiça. As investigações sobre o crime continuam na Polícia Civil.

espaço publicitário do Guia de Empresas
Carro dos Sonhos
Carros para Eventos

Carro dos Sonhos

Aluguel de limosine e clássicos de luxo para casamentos e datas especiais.

(12) 3025-2...

Comentários

Utilize o Facebook para comentar a notícia

Ver todas as noticias