SUPERLIGA Esporte

Vôlei Taubaté vence na estreia de Navajas como treinador

Supervisor ocupa o cargo de forma interina após demissão de Daniel Castellani; vitória contra Itapetininga foi conquistada no tie-break


Em 18/02/2019 11:31 por redação/Guia Taubaté


Vôlei Taubaté vence na estreia de Navajas como treinador
O Vôlei Taubaté venceu a partida no tie -break contra o Itapetininga (FOTO: Rafinha Oliveira / Vôlei Taubaté)

Sob novo comando técnico, o Vôlei Taubaté venceu o Itapetininga no último sábado (16), e conquistou a oitava vitória consecutiva na Superliga Masculina. Com Ricardo Navajas como treinador, a equipe voltou a fazer uma partida de cinco sets e conquistou mais dois pontos na competição após o 3 sets a 2 (25/16, 25/23, 21/25, 23/25 e 15/13), no ginásio do Abaeté.

Para a partida, o técnico taubateano escalou o time titular com Rapha, Lucarelli, Athos, Renan, Facundo Conte, Abouba e Thales como líbero.

A equipe titular de Ricardo Navajas deu conta do recado nos dois primeiros sets e venceu por 25 a 16 o primeiro, e por 25 a 23 o segundo set. Pressionado, o Itapetininga mostrou porque é uma das surpresas da competição, aproveitou momento de erros seguidos dos donos da casa, e empatou a partida depois de fazer 25 a 21 no terceiro set, e 25 a 23 no quarto. Para o tie-break, o Taubaté mudou a postura, passou a ser mais agressivo no ataque, e garantiu a vitória após fechar em 15 a 13. O oposto Abouba, aniversariante no dia da partida, recebeu o troféu Viva Vôlei, de melhor jogador em quadra.

Com os dois pontos conquistados, os taubateanos seguem na 3ª colocação, com 39 pontos. A liderança é do Sada Cruzeiro-MG, que tem 42 pontos.

A próxima partida do Taubaté na competição é nesta quarta-feira (20), no Rio de Janeiro. Na capital carioca, a equipe comandada por Ricardo Navajas encara o Sesc-RJ, às 19h, no ginásio Jaunesse.

Empresas Sugeridas para Você

Comida & Delivery Sugeridas para Você

Marketplace Sugeridas para Você

Área do Internauta
Área do Internauta
Classificado Grátis, Programa de Fidelidade e muito mais