Anuncie sua empresa no Guia de Empresas

Anuncie
GUIA DE EMPRESAS
Busque aqui: (produtos, serviços, etc)
Publicidade

Vôlei Taubaté visita equipe lanterna da Superliga


Taubateanos vivem bom momento na competição; adversário deste sábado, São Judas soma apenas 4 pontos em 14 jogos disputados

Vôlei Taubaté visita equipe lanterna da Superliga Daniel Castellani comemorou o fato do time ter voltado a apresentar um bom voleibol (Foto: Rafinha Oliveira/ Vôlei Taubaté)
Publicado em 01/02/2019 17h40
por redação/ Guia Taubaté

O Vôlei Taubaté quer manter a sequência de cinco vitórias consecutivas na Superliga Masculina. Para isso, a equipe comandada por Daniel Castellani precisará vencer o São Judas Vôlei, neste sábado (2), às 11h, no ginásio Baetão, em São Bernardo do Campo.

Com 32 pontos e ocupando a 3ª colocação na tabela, o time do Vale do Paraíba busca se manter na briga pela liderança, ocupada atualmente pelo Sada Cruzeiro-MG, que soma 35 pontos.

Para o técnico Daniel Castellani, o momento da equipe é bom e daqui em diante o foco é em fortalecer o conjunto. “Nosso jogo na quarta-feira foi importante não só pela vitória, mas também porque o time voltou a jogar bem, superou as adversidades e mostrou agressividade. Todo mundo está pronto para jogar e temos que manter esse nível alto em todos os jogos”, disse o argentino que comanda o Taubaté.

Além de contar com um retrospecto recente de vitórias na Superliga, os taubateanos contam com o momento ruim da equipe adversária. O São Judas é o último colocado da competição, com apenas 4 pontos conquistados.

espaço publicitário do Guia de Empresas
Montart Vale
Móveis em Geral

Montart Vale

Especializada em montagens de lojas!

(12) 3621-2...

Comentários

Utilize o Facebook para comentar a notícia

Ver todas as noticias