EM SÃO BERNARDO Esporte

Vôlei Taubaté visita equipe lanterna da Superliga

Taubateanos vivem bom momento na competição; adversário deste sábado, São Judas soma apenas 4 pontos em 14 jogos disputados


Em 01/02/2019 17:40 por redação/ Guia Taubaté


Vôlei Taubaté visita equipe lanterna da Superliga
Daniel Castellani comemorou o fato do time ter voltado a apresentar um bom voleibol (FOTO: Rafinha Oliveira/ Vôlei Taubaté)

O Vôlei Taubaté quer manter a sequência de cinco vitórias consecutivas na Superliga Masculina. Para isso, a equipe comandada por Daniel Castellani precisará vencer o São Judas Vôlei, neste sábado (2), às 11h, no ginásio Baetão, em São Bernardo do Campo.

Com 32 pontos e ocupando a 3ª colocação na tabela, o time do Vale do Paraíba busca se manter na briga pela liderança, ocupada atualmente pelo Sada Cruzeiro-MG, que soma 35 pontos.

Para o técnico Daniel Castellani, o momento da equipe é bom e daqui em diante o foco é em fortalecer o conjunto. “Nosso jogo na quarta-feira foi importante não só pela vitória, mas também porque o time voltou a jogar bem, superou as adversidades e mostrou agressividade. Todo mundo está pronto para jogar e temos que manter esse nível alto em todos os jogos”, disse o argentino que comanda o Taubaté.

Além de contar com um retrospecto recente de vitórias na Superliga, os taubateanos contam com o momento ruim da equipe adversária. O São Judas é o último colocado da competição, com apenas 4 pontos conquistados.

Empresas Sugeridas para Você

Comida & Delivery Sugeridas para Você

Marketplace Sugeridas para Você

Área do Internauta
Área do Internauta
Classificado Grátis, Programa de Fidelidade e muito mais