TRAGÉDIA NO CARNAVAL Plantão

Adolescente de Taubaté morre após briga e confronto com a PM em SLP

Jovem teria sido atingido por cassetete e batido a cabeça na guia da calçada


Em 06/03/2019 13:51 por Giovana Bertti (sob supervisão de Mário Pereira)

Atualizado há 5 anos

Adolescente de Taubaté morre após briga e confronto com a PM em SLP
Gabriel Galhardo morreu na noite desta terça-feira em São Luiz do Paraitinga (FOTO: Reprodução/Facebook)

Um jovem de 16 anos morreu após a Polícia Militar intervir em uma confusão durante o carnaval em São Luiz do Paraitinga. A tragédia aconteceu na noite desta terça-feira (5) na Praça do Coreto. O adolescente era morador de Taubaté.

A Polícia Civil informou que um grupo começou uma briga por volta das 23h e a PM precisou agir para separar a confusão generalizada. Durante o confronto, o jovem teria sido atingido por um cassetete, caiu e bateu a cabeça na guia da calçada. O adolescente foi encaminhado para Santa Casa, mas não resistiu aos ferimentos e morreu no hospital.

Ainda segundo a polícia, o caso está sendo investigado e a causa da morte da vítima ainda não foi descoberta. Os policiais pretendem assistir as filmagens das câmeras de segurança da Praça do Coreto para finalizar o inquérito. Ninguém foi preso durante a confusão e a polícia não soube informar o motivo da briga.

Jovem é encontrado morto em São Luiz do Paraitinga

A Polícia também está investigando a causa da morte de um jovem de 21 anos nesta terça-feira, no município. A vítima foi encontrada morta na Praça do Coreto no último dia de carnaval.

De acordo com Polícia Civil, os foliões acionaram a Polícia Militar após encontrar o jovem desacordado e quando os policiais chegaram ele já estava morto. O corpo da vítima não apresentava nenhuma lesão.

Ainda segunda a polícia, foi encontrado com a vítima a carteira e todos os documentos. O corpo foi encaminhado para o IML (Instituto Médico Legal) de São Luiz do Paraitinga.

Empresas Sugeridas para Você

Comida & Delivery Sugeridas para Você

Marketplace Sugeridas para Você

Área do Internauta
Área do Internauta
Classificado Grátis, Programa de Fidelidade e muito mais