GRATUITO Serviços

Atividades de música, massagem e dança animam programação no Sesc Taubaté

Entre as atrações de sábado, unidade conta com últimas sessões da vivência “Massagens” e do “Lab/Rap #3”


Em 29/03/2019 14:11 por redação/Guia Taubaté


Atividades de música, massagem e dança animam programação no Sesc Taubaté
Sesc Taubaté conta com programação gratuita neste fim de semana (FOTO: Divulgação/Sesc Taubaté)

O fim de semana no Sesc Taubaté terá início com atividades de música, massagem e dança. Neste sábado (30), a unidade conta com uma programação gratuita, que tem início logo pela manhã.

Às 10h, Jaques Assis será responsável pela vivência “Massagens”. Em cada semana do mês foi abordada um tipo de massagem diferente. Neste último sábado será ensinada a massagem relaxante. Senhas para participar devem ser retiradas no local com 30 minutos de antecedência.

Um pouco mais tarde, às 10h30, será a vez do rapper MC Ralph oferecer mais uma aula do curso “Lab/Rap #3 – Laboratório de composição de RAP”. No último dia de curso, os participantes apresentam suas composições. Nesta edição, o músico taubateano dá destaque a temas relacionados a gênero e sexualidade, dialogando com a programação especial de março.

Já no período da tarde, às 14h, ocorre a aula aberta Dança Cigana, com Vera Borges. A aula, voltada para mulheres de todas idades, tem dois momentos, um teórico e outro prático. Na etapa teórica, Vera trata das origens e recorrências da dança cigana. A parte prática inclui noções básicas de movimentação de mãos, braços, deslocamentos e saias. É importante que todas as participantes levem suas próprias saias para a aula.

O Sesc Taubaté está localizado na Av. Milton de Alvarenga Peixoto, nº 1.264, no bairro Esplanada Santa Terezinha.

Empresas Sugeridas para Você

Comida & Delivery Sugeridas para Você

Marketplace Sugeridas para Você

Área do Internauta
Área do Internauta
Classificado Grátis, Programa de Fidelidade e muito mais