NESTA SEGUNDA-FEIRA Educação

Escola do Trabalho Cecap é entregue após revitalização

Unidade oferece 21 cursos em 2019; evento de reabertura será realizado na manhã da próxima terça-feira (26)


Em 24/03/2019 10:10 por redação/ Guia Taubaté


Escola do Trabalho Cecap é entregue após revitalização
Unidade fica na rua Firmino Mendes Castilho (FOTO: Divulgação/ PMT)

Depois de passar por um processo de revitalização, a Escola do Trabalho Cecap será entregue pela Prefeitura de Taubaté na próxima terça-feira (26), às 10h. A unidade está localizada na rua Firmo Mendes Castilho, nº 750.

Segundo a administração municipal, a reforma foi realizada com recursos próprios da administração municipal, sendo que a mão de obra foi executada por funcionários da Secretaria de Obras.

Na unidade, foram instalados equipamentos novos nas salas de aula adquiridos com recursos provenientes de emenda parlamentar. As salas de aula estão equipadas com aparelhos de ar condicionado, tela de projeção, aparelhos de TV e datashow.

Em 2019, a Escola do Trabalho Cecap está oferecendo 21 cursos. São eles: assistente de RH, auxiliar administrativo, cabeleireiro, controle dimensional, decoupagem, digitação, eletricista instalador, escovas e penteados, excel básico, feltro, informática básica, informática melhor idade, inspetor de qualidade, manicure e pedicure, operador de logística, patch aplique, pintura em tecidos, pintura em tela, tricô, unhas artísticas e word avançado.

Empresas Sugeridas para Você

Comida & Delivery Sugeridas para Você

Marketplace Sugeridas para Você

Área do Internauta
Área do Internauta
Classificado Grátis, Programa de Fidelidade e muito mais