Anuncie sua empresa no Guia de Empresas

Anuncie
GUIA DE EMPRESAS
Busque aqui: (produtos, serviços, etc)
Publicidade

Escolas do trabalho abrem mais de 500 vagas para cursos em Taubaté


Interessados devem apresentar cópias do RG, CPF e comprovante de endereço no ato da matrícula

Escolas do trabalho abrem mais de 500 vagas para cursos em Taubaté Oportunidades são para as áreas como beleza, informática e administração (Foto: Divulgação/ PMT)
Publicado em 29/03/2019 16h16
por redação/ Guia Taubaté

Durante o mês de abril, as Escolas do Trabalho vão abrir inscrições para 574 vagas em cursos profissionalizantes gratuitos em Taubaté. As oportunidades são para diversas áreas e estão distribuídas em 11 unidades da cidade.

De acordo com a Prefeitura de Taubaté, as instituições com vagas abertas ficam nos bairros Jabuticabeiras, Alto do Cristo, Gurilândia, Cecap, Sitio Santo Antônio, Areão, Estiva, Parque Três Marias, Centro e Marlene Miranda.

Entre os cursos oferecidos pelas unidades da Escola do Trabalho estão oportunidades para área da beleza, informática, administração e outras. O Senai (Serviço Nacional de Aprendizagem Industrial) certifica os cursos de excel básico, word avançado, controle dimensional e funileiro de brilho.

Ainda segundo a gestão municipal, no ato da matrícula será necessária a apresentação das cópias do RG, CPF e comprovante de endereço. Além disso, os cursos certificados pelo Senai exigem o comprovante de escolaridade.

Na unidade do Centro, além dos documentos citados, o candidato precisa apresentar o título de eleitor, pois as vagas são destinadas a moradores de Taubaté. Confira a lista completa de cursos disponíveis para matrícula no site da Prefeitura de Taubaté.

espaço publicitário do Guia de Empresas
Maionese do Alemão
Distribuidoras de Alimentos

Maionese do Alemão

A verdadeira maionese do Alemão.

(12) 3413-1...

Comentários

Utilize o Facebook para comentar a notícia

Ver todas as noticias