FASE DE TREINAMENTOS Esporte

Handebol Taubaté tem 5 atletas convocados para Seleção Brasileira

Jogadores participam de fase de treinamentos em Portugal, visando a disputa dos Jogos Pan-Americanos de Lima, no Peru


Em 11/03/2019 16:12 por redação/ Guia Taubaté


Handebol Taubaté tem 5 atletas convocados para Seleção Brasileira
Alemão (foto) é um dos atletas convocados pelo técnico Washington Nunes (FOTO: Reprodução/ Facebook)

O Handebol Taubaté teve destaque na última convocação da Seleção Brasileira masculina. O técnico Washington Nunes chamou 22 jogadores para uma fase de treinamentos no Complexo Desportivo de Rio Maior, entre os dias 7 e 14 de abril, em Portugal.

Entre os atletas convocados, cinco são do Taubaté: Lucas Cândido (Ponta Direita), Guilherme Valadão (Armador Central), Thiago Torres (Armador Central), André Martins “Alemão” (Ponta Esquerda) e Vinicius Teixeira (Pivô).

A convocação acontece em um momento importante, pois entre julho e agosto serão disputados os Jogos Pan-Americanos, em Lima, no Peru. O torneio continental é classificatório para os Jogos Olímpicos de 2020, que acontecerá em Tóquio, no Japão.

“Vamos ter as fases para o Pan-Americano que devem incluir mais pessoas e, no campeonato Pan-Americano só podem jogar 14 jogadores. Assim, o nível de observação e de desempenho tem de ser muito cirúrgico. Temos de estar com o grau de observação muito bem feito para poder contar com os melhores jogadores”, comentou o técnico da seleção Washington Nunes.

Pré-temporada
O Handebol Taubaté está em fase de pré-temporada, visando os campeonatos de 2019. O primeiro compromisso do ano será pelo Campeonato Paulista, marcado para começar no dia 30 de março. O calendário de competições da equipe ainda tem o Pan-americano de Clubes em maio e a Liga Nacional, que começa em agosto.

Empresas Sugeridas para Você

Comida & Delivery Sugeridas para Você

Marketplace Sugeridas para Você

Área do Internauta
Área do Internauta
Classificado Grátis, Programa de Fidelidade e muito mais