GRATUITO Cultura

Maestro João Carlos Martins se apresenta nesta sexta-feira em Taubaté

Espetáculo acontece no Teatro Sedes, a partir das 20h e a entrada é gratuita


Em 07/03/2019 10:08 por redação/ Guia Taubaté


Maestro João Carlos Martins se apresenta nesta sexta-feira em Taubaté
Maestro é idealizador do Orquestrando Brasil (FOTO: Divulgação/ PMT)

Taubaté recebe apresentações do Orquestrando o Brasil nesta sexta-feira (8), no teatro do Sedes. O espetáculo será o primeiro de uma série de concertos que o projeto realizará pelo país, sob a regência do maestro João Carlos Martins.

A apresentação começa a partir das 20h e a entrada é gratuita. O evento contará com a presença da Orquestra Sinfônica Jovem de Taubaté (Osita), Banda Musical Senai Taubaté, Banda de Concerto EMA Fêgo Camargo, Ópera Studio do Vale, Camerata Orfeo, Coral da ACVAP, Coro Contraponto e Coral Juvenil Meninas Cantoras de Campos de Jordão.

Idealizado pelo maestro João Carlos Martins, o Orquestrando o Brasil é uma plataforma digital que visa disseminar conteúdos, oferecer capacitação para regentes e músicos, além de ser uma ferramenta para a troca de conhecimento.

Criado em junho de 2018, o projeto já integra mais de 200 orquestras e bandas, um universo que representa quase 8.000 músicos, com grupos musicais de diversos municípios espalhados pelos estados de Alagoas, Ceará, Distrito Federal, Goiás, Minas Gerais, Paraíba, Pernambuco, Paraná, Rio de Janeiro, Rio Grande do Norte, Rondônia, Rio Grande do Sul, Santa Catarina, São Paulo e Tocantins.

Empresas Sugeridas para Você

Comida & Delivery Sugeridas para Você

Marketplace Sugeridas para Você

Área do Internauta
Área do Internauta
Classificado Grátis, Programa de Fidelidade e muito mais