ESPECIAL CORONA VÍRUS

Acesse
GUIA DE EMPRESAS
Busque aqui: (produtos, serviços, etc)
Publicidade

Paulinho McLaren é anunciado como técnico do Taubaté


Treinador já comandou o Burro em outras três oportunidades; clube vive má fase na Série A2 e demitiu Marcelo Martelotte após última derrota

Paulinho McLaren é anunciado como técnico do Taubaté Paulinho McLaren já dirigiu a equipe em 2013, 2014 e 2017 (Foto: Arquivo/ EC Taubaté )
Publicado em 06/03/2019 14h30
por redação/Guia Taubaté

O período de Carnaval foi turbulento no Esporte Clube Taubaté. A equipe do Vale do Paraíba foi goleada, em casa, pelo até então lanterna da Série A2 do Campeonato Paulista, e promoveu uma troca no comando técnico para buscar uma vaga na próxima fase.

No domingo de folia, dia 3 de março, o Burro da Central recebeu a Portuguesa, que, em 9 jogos, não havia conquistado nenhuma vitória no estadual. Em um Joaquinzão encharcado por conta da forte chuva que caiu na cidade, a Lusa dominou a equipe mandante e com três golaços conquistou pela primeira vez 3 pontos em um confronto.

O resultado fez o Taubaté perder mais duas posições e cair para 11º na tabela, com 11 pontos, ficando mais distante do grupo dos oito primeiros, que garantem vaga na fase seguinte da Série A2. Pensando nisso e na sequência de seis jogos sem vitória, a diretoria do Alviazul demitiu o técnico Marcelo Martelotte e anunciou Paulinho McLaren como substituto.

Essa será a quarta passagem do ex-jogador do Santos no comando do Burro da Central. Ele já dirigiu a equipe em 2013, 2014 e 2017.

O primeiro desafio de McLaren como técnico do Taubaté será no próximo sábado (9), contra o Votuporanguense. A partida será realizada no estádio Plínio Marin, às 15h.

 

 

espaço publicitário do Guia de Empresas
Centro de Cultura de Idiomas
Cursos de Idiomas

Centro de Cultura de Idiomas

Cursos de inglês, espanhol, francês, japonês e outras línguas. Baby Class, Flash Course e intercâmbio...

(12) 3622-...

Comentários

Utilize o Facebook para comentar a notícia

Ver todas as noticias