GUIA DE EMPRESAS
Busque aqui: (produtos, serviços, etc)
Publicidade

Paulinho McLaren é anunciado como técnico do Taubaté


Treinador já comandou o Burro em outras três oportunidades; clube vive má fase na Série A2 e demitiu Marcelo Martelotte após última derrota

Paulinho McLaren é anunciado como técnico do Taubaté Paulinho McLaren já dirigiu a equipe em 2013, 2014 e 2017 (Foto: Arquivo/ EC Taubaté )
Publicado em 06/03/2019 14h30
por redação/Guia Taubaté

O período de Carnaval foi turbulento no Esporte Clube Taubaté. A equipe do Vale do Paraíba foi goleada, em casa, pelo até então lanterna da Série A2 do Campeonato Paulista, e promoveu uma troca no comando técnico para buscar uma vaga na próxima fase.

No domingo de folia, dia 3 de março, o Burro da Central recebeu a Portuguesa, que, em 9 jogos, não havia conquistado nenhuma vitória no estadual. Em um Joaquinzão encharcado por conta da forte chuva que caiu na cidade, a Lusa dominou a equipe mandante e com três golaços conquistou pela primeira vez 3 pontos em um confronto.

O resultado fez o Taubaté perder mais duas posições e cair para 11º na tabela, com 11 pontos, ficando mais distante do grupo dos oito primeiros, que garantem vaga na fase seguinte da Série A2. Pensando nisso e na sequência de seis jogos sem vitória, a diretoria do Alviazul demitiu o técnico Marcelo Martelotte e anunciou Paulinho McLaren como substituto.

Essa será a quarta passagem do ex-jogador do Santos no comando do Burro da Central. Ele já dirigiu a equipe em 2013, 2014 e 2017.

O primeiro desafio de McLaren como técnico do Taubaté será no próximo sábado (9), contra o Votuporanguense. A partida será realizada no estádio Plínio Marin, às 15h.

 

 

espaço publicitário do Guia de Empresas
Band Festas
Venda e Aluguel de Materiais para Festas

Band Festas

Locadora Bandeirante.

(12) 3631-8...

Comentários

Utilize o Facebook para comentar a notícia

Ver todas as noticias