Anuncie sua empresa no Guia de Empresas

Anuncie
GUIA DE EMPRESAS
Busque aqui: (produtos, serviços, etc)
Publicidade

Sesc Taubaté conta com vivência cerâmica, Luthier e espetáculo circense


Atividades serão realizadas nos períodos da manhã e da tarde; entrada é gratuita

Sesc Taubaté conta com vivência cerâmica, Luthier e espetáculo circense Espetáculo circense encerra a programação do dia (Foto: Paulo Barbuto)
Publicado em 23/03/2019 10h10
por redação/ Guia Taubaté

A programação de domingo do Sesc Taubaté conta com ofícios antigos no último dia do FestA!, Festival Aprender, além de um espetáculo de circo.

As atividades têm início às 9h, com o segundo dia da oficina Ourives por um dia, com o Ateliê Labriola. Além do horário matutino, às 14h o ourives Geraldo Labriola convidará os participantes, mesmo os que não possuem experiência prévia em ourivesaria, a produzir o próprio anel e a vivenciar o ofício do ourives como se estivesse em um ateliê.

Ainda na parte da manhã, às 10h, ocorre a vivência Cerâmica em torno: O legado do ofício de oleiro, com Augusto Campos - Ateliê Oficina de Cerâmica. O artista irá demonstrar como é a confecção de uma peça de cerâmica utilizando o torno de cerâmica.

No início da tarde, às 13h, acontece a oficina Luthier: A arte de Construir Instrumentos Musicais, com Lineu Bravo. Nesta vivência, Lineu dividirá com os participantes é o dia a dia de um luthier, bem como as particularidades deste ofício e da confecção de um instrumento musical.

Encerrando a programação, ás 16h será apresentado o espetáculo Encontro, com Cia LaCLass Excêntricos Circo e Teatro. O espetáculo circense teatral conta sobre a relação de dois artistas palhaços que traçam uma linha do tempo fictícia.

As atividades são gratuitas. O Sesc Taubaté está localizado na Avenida Milton de Alvarenga Peixoto, nº 1.264, no bairro Esplanada Santa Terezinha.

espaço publicitário do Guia de Empresas
JL Caloi Contábil
Contabilidade

JL Caloi Contábil

Trabalhando para a sua tranquilidade

(12) 3424-3...

Comentários

Utilize o Facebook para comentar a notícia

Ver todas as noticias