SUPERLIGA Esporte

Taubaté e Cruzeiro-MG medem forças no ginásio do Riacho

Partida adiada da 20ª rodada pode colocar equipe mineira de volta na liderança; técnico taubateano exalta força do adversário


Em 13/03/2019 10:04 por redação/ Guia Taubaté


Taubaté e Cruzeiro-MG medem forças no ginásio do Riacho
Renan Dal Zotto elogia Cruzeiro, mas ressalta poderio taubateano (FOTO: Rafinha Oliveira/ Vôlei Taubaté)

A Superliga Masculina terá um confronto importante válido pela 20ª rodada nesta quarta-feira (13). No ginásio do Riacho, em Contagem, o Sada Cruzeiro-MG recebe o Vôlei Taubaté, às 20h. A partida opõe o vice-líder da competição, contra o atual terceiro colocado.

Vindos do quarto título consecutivo do Sul-Americano, os mineiros só ocupam a segunda colocação, com 51 pontos, por ter uma partida a menos na competição. Para retomar a liderança, o time comandado por Marcelo Mendez precisa vencer os taubateanos. O Sesi-SP, atual líder, soma 53.

Já o Taubaté, que também tem uma partida a menos, já tem a terceira colocação assegurada. Com 44 pontos, a equipe comandada por Renan Dal Zotto não consegue mais alcançar os dois primeiros colocados e não pode mais ser superada pelo Sesc-RJ, 4º colocado, com 36 pontos.

Atual comandante da Seleção Brasileira, o treinador taubateano sabe do desfio de enfrentar a melhor equipe das Américas. “O Sada Cruzeiro é uma das equipes mais fortes, sem dúvidas, tem um time sólido, é favorito ao título e sempre é um adversário difícil de ser batido. Temos isso em mente, mas nós também temos um poderio como equipe que faz frente a eles”, garantiu Dal Zotto.

Para a partida desta quarta-feira, o Taubaté contará com todos os jogadores à disposição. O central Lucão, que desfalcou a equipe nas últimas rodadas, está recuperado de dores no joelho.

Empresas Sugeridas para Você

Comida & Delivery Sugeridas para Você

Marketplace Sugeridas para Você

Área do Internauta
Área do Internauta
Classificado Grátis, Programa de Fidelidade e muito mais