NA VILA APARECIDA Esporte

Taubaté Futsal inicia busca pelo tricampeonato da Copa Paulista

Equipe do Vale do Paraíba busca o terceiro título consecutivo da competição


Em 22/03/2019 11:17 por redação/Guia Taubaté


Taubaté Futsal inicia busca pelo tricampeonato da Copa Paulista
O ala Japa durante amistoso contra o Minas Tênis no ginásio da Vila Aparecida (FOTO: Jonas Barbetta /Top 10 Comunicação)

A temporada 2019 do Taubaté Futsal tem início nesta sexta-feira (22). Atual bicampeão da Copa Paulista, os taubateanos estreiam na competição contra o Pulo do Gato, de Campinas, às 19h, no ginásio da Vila Aparecida. A entrada é gratuita.

Diferentemente dos últimos anos, a segundo competição mais importante do estado será realizada no primeiro semestre, com a Liga Paulista começando no segundo semestre.

Na briga pelo tricampeonato da Copa Paulista, o elenco do Taubaté terá três novidades em quadra: o beque Alisson e os pivôs Allex e Douglas, que foram contratados para essa temporada.

A competição será disputada em chave única e reúne 12 times. Os oito primeiros colocados avançam às quartas de final, sendo jogo único na casa da equipe com a melhor campanha na primeira fase. Já a final será decidida em dois jogos, com a possibilidade de prorrogação e pênaltis.

“Teremos o apoio do nosso torcedor e isso será fundamental para correr atrás dos três pontos contra o Pulo do Gato. Vamos em busca do resultado positivo, mas sabemos que será uma estreia muito difícil”, ressaltou o goleiro Pezão.

O Taubaté Futsal conquistou os títulos da Copa Paulista em 2017 e 2018.

Empresas Sugeridas para Você

Comida & Delivery Sugeridas para Você

Marketplace Sugeridas para Você

Área do Internauta
Área do Internauta
Classificado Grátis, Programa de Fidelidade e muito mais