NA VILA APARECIDA Esporte

Taubaté Futsal vai em busca de nova vitória na Copa Paulista

Equipe do Vale do Paraíba quer manter invencibilidade na competição


Em 31/03/2019 19:33 por redação/ Guia Taubaté


Taubaté Futsal vai em busca de nova vitória na Copa Paulista
Taubateanos contam com apoio da torcida para jogo válido pela 3ª rodada (FOTO: Jonas Barbetta/ Top 10 Comunicação )

O início de temporada do Taubaté Futsal animou a torcida. Em dois jogos pela Copa Paulista, os taubateanos conquistaram duas vitórias. Para um terceiro triunfo, o time comandado por Leandro Reis contará com o apoio da torcida, no ginásio da Vila Aparecida, nesta segunda-feira (1º). O jogo será contra o Botucatuense, às 19h, e a entrada é gratuita.

“É um adversário jovem, com o qual tenho muito respeito. Tem um time muito rápido e que gosta do contra-ataque. Vamos acertar detalhes para não sermos surpreendidos diante da nossa torcida e somar mais três pontos”, disse o técnico do Taubaté.

Nas duas primeiras rodadas, o time do Vale do Paraíba conquistou vitórias sobre o Pulo do Gato e Hortolândia. A ideia do treinador é manter a invencibilidade contra o time de Botucatu. “Começamos a competição com o pé direito. Nosso elenco está entrosado, principalmente por ter mantido a base do ano passado para essa temporada e os novos atletas que chegaram se adaptaram muito bem ao nosso estilo de jogo. Fizemos duas grandes partidas, estamos confiantes, porém ainda temos que evoluir”, completou Leandro Reis.

A Copa Paulista foi montada com chave única e reúne 12 clubes. Os oito primeiros colocados avançam às quartas de final, sendo jogo único na casa da equipe com a melhor campanha na primeira fase. Já a final será decidida em duas partidas, com a possibilidade de prorrogação e pênaltis.

Empresas Sugeridas para Você

Comida & Delivery Sugeridas para Você

Marketplace Sugeridas para Você

Área do Internauta
Área do Internauta
Classificado Grátis, Programa de Fidelidade e muito mais