Anuncie sua empresa no Guia de Empresas

Anuncie
GUIA DE EMPRESAS
Busque aqui: (produtos, serviços, etc)
Publicidade

Taubaté vence líder da Série A2 fora de casa e fica próxima da classificação


Equipe comandada por Paulinho McLaren supera Água Santa em Diadema e precisa apenas de um empate na última rodada

Taubaté vence líder da Série A2 fora de casa e fica próxima da classificação Burro da Central venceu por 1 a 0 o Diadema neste sábado (Foto: Bruno Castilho / EC Taubaté)
Publicado em 25/03/2019 10h18
por redação/Guia Taubaté

Depois de passar um período sem vencer na Série A2 do Campeonato Paulista, o Taubaté retomou o caminho das vitórias e está próximo de garantir uma vaga na próxima fase da competição. O último resultado positivo veio no último sábado (23), diante do líder Água Santa. Jogando na casa do adversário, em Diadema, o Burro da Central foi ‘cirúrgico’ e venceu por 1 a 0.

A partida no Distrital do Inamar teve um primeiro tempo sem grandes chances, com os visitantes melhores nos 10 minutos iniciais e o Netuno mais agressivo no tempo restante. Já após o intervalo, o Alviazul alcançou as redes no primeiro minuto da segunda etapa. Após cruzamento de Danilo Tarracha, Elivelton apareceu na segunda trave para marcar o gol. A partir deste momento que brilhou a estrela do goleiro Rafael Roballo, que fez, ao menos, cinco grandes defesas, garantindo os três pontos para a equipe do Vale do Paraíba.

Com o resultado, o Taubaté vai para a última rodada da primeira fase com grandes chances de se classificar. Na 7ª colocação, com 18 pontos, o Burrão precisa apenas de um empate para se garantir nas quartas de final. O jogo da 15ª rodada será diante da Inter de Limeira, às 15h, no estádio Joaquinzão.

espaço publicitário do Guia de Empresas
Igui Piscinas
Piscinas e Saunas

Igui Piscinas

Líder Mundial do segmento de piscinas

(12) 3681-1...

Comentários

Utilize o Facebook para comentar a notícia

Ver todas as noticias