Anuncie sua empresa no Guia de Empresas

Anuncie
GUIA DE EMPRESAS
Busque aqui: (produtos, serviços, etc)
Publicidade

Taubaté vence líder da Série A2 fora de casa e fica próxima da classificação


Equipe comandada por Paulinho McLaren supera Água Santa em Diadema e precisa apenas de um empate na última rodada

Taubaté vence líder da Série A2 fora de casa e fica próxima da classificação Burro da Central venceu por 1 a 0 o Diadema neste sábado (Foto: Bruno Castilho / EC Taubaté)
Publicado em 25/03/2019 10h18
por redação/Guia Taubaté

Depois de passar um período sem vencer na Série A2 do Campeonato Paulista, o Taubaté retomou o caminho das vitórias e está próximo de garantir uma vaga na próxima fase da competição. O último resultado positivo veio no último sábado (23), diante do líder Água Santa. Jogando na casa do adversário, em Diadema, o Burro da Central foi ‘cirúrgico’ e venceu por 1 a 0.

A partida no Distrital do Inamar teve um primeiro tempo sem grandes chances, com os visitantes melhores nos 10 minutos iniciais e o Netuno mais agressivo no tempo restante. Já após o intervalo, o Alviazul alcançou as redes no primeiro minuto da segunda etapa. Após cruzamento de Danilo Tarracha, Elivelton apareceu na segunda trave para marcar o gol. A partir deste momento que brilhou a estrela do goleiro Rafael Roballo, que fez, ao menos, cinco grandes defesas, garantindo os três pontos para a equipe do Vale do Paraíba.

Com o resultado, o Taubaté vai para a última rodada da primeira fase com grandes chances de se classificar. Na 7ª colocação, com 18 pontos, o Burrão precisa apenas de um empate para se garantir nas quartas de final. O jogo da 15ª rodada será diante da Inter de Limeira, às 15h, no estádio Joaquinzão.

espaço publicitário do Guia de Empresas
Clayton Camara Vídeo Digital
Filmagem

Clayton Camara Vídeo Digital

Filmagem Full HD e Blu-ray para casamentos, debutantes, aniversários. Produção de vídeos, making...

(12) 3026-7...

Comentários

Utilize o Facebook para comentar a notícia

Ver todas as noticias