AÇÃO INÉDITA Educação

Unitau apresenta cursos de extensão na praça Dom Epaminondas

Universidade utiliza ação para divulgar cursos livres oferecidos em 2019


Em 13/03/2019 15:50 por redação/ Guia Taubaté


Unitau apresenta cursos de extensão na praça Dom Epaminondas
Evento na praça Dom Epaminondas (foto) terá ações com relação aos cursos de extensão oferecidos pela Unitau (FOTO: Arquivo/ Guia Taubaté)

O próximo sábado (16) será de divulgação na Praça Dom Epaminondas, em Taubaté. Em uma ação inédita, a Pró-reitoria de Extensão da Universidade de Taubaté (Unitau), leva até o local, os cursos livres oferecidos pela instituição em 2019.

A programação, que tem início às 9h, conta com uma série de atividades ao ar livre como oficina de fotografia, demonstração de meditação e de pintura, além de informações sobre dieta low-carb e bem-estar e proteção animal. Todas elas têm relação com os cursos, que estão com inscrições abertas.

“Essas qualificações podem ser a porta de entrada para um novo emprego. O mercado procura profissionais qualificados e, por meio de um curso de extensão, você tem uma formação de qualidade, num curto espaço de tempo e a um preço acessível”, comenta a professora Leticia Maria, Pró-reitora de Extensão.

Para este semestre, são 20 modalidades oferecidas nas áreas de educação, comunicação e marketing, saúde, bem-estar, esporte, maturidade, inovação e negócios. Os cursos podem ser conferidos no site da Unitau.

Empresas Sugeridas para Você

Comida & Delivery Sugeridas para Você

Marketplace Sugeridas para Você

Área do Internauta
Área do Internauta
Classificado Grátis, Programa de Fidelidade e muito mais