Anuncie sua empresa no Guia de Empresas

Anuncie
GUIA DE EMPRESAS
Busque aqui: (produtos, serviços, etc)
Publicidade

Vôlei Taubaté é superado pelo Sada Cruzeiro-MG em Contagem


Derrota é a 5ª dos taubateanos na Superliga Masculina; vitória coloca mineiros na liderança da competição

Vôlei Taubaté é superado pelo Sada Cruzeiro-MG em Contagem Taubaté foi derrotada pelo Sada Cruzeiro-MG por 3 sets a 1 (Foto: Rafinha Oliveira / Vôlei Taubaté)
Publicado em 14/03/2019 09h52
por redação/Guia Taubaté

O técnico Renan Dal Zotto conheceu sua primeira derrota no comando do Vôlei Taubaté na noite da última quarta-feira (13). Em Contagem, Minas Gerais, a equipe do Vale do Paraíba foi derrotada pelo Sada Cruzeiro-MG por 3 sets a 1 (25/22, 16/25, 25/18 e 25/23), pela 20ª rodada da Superliga Masculina.

Para a partida contra os mineiros, Renan colocou em quadra o time titular com a seguinte escalação: Rapha, Otávio, Lucão, Lucarelli, Douglas Souza, Abouba e Thales como líbero.

Nos quatro sets disputados, os taubateanos se sobressaíram apenas no segundo. Na oportunidade, o técnico deu oportunidade para Leandro Vissotto entrar no lugar de Abouba, e acabou sendo fundamental para a vitória por 25 a 16.

Apesar disso, prevaleceu a excelência do time comandado pelo argentino Marcelo Mendez. Campeões do Sul-Americano, os cruzeirenses utilizaram os fundamentos mais efetivos do time, como saque e ataque com os ponteiros, para liquidar a partida.

Com o resultado, o Sada Cruzeiro-MG volta para a liderança da Superliga, com 54 pontos. Já o Taubaté segue na 3ª colocação, com 44 pontos conquistados.

Os times voltam à quadra no próximo sábado (16), na última rodada da primeira fase da competição. Em jogo que vale o primeiro lugar geral, o Cruzeiro-MG recebe o Sesi-SP, às 19h30, no ginásio do Riacho. Com a 3ª colocação garantida, o Taubaté enfrenta o Maringá-PR, no mesmo horário, no ginásio do Abaeté.

 

espaço publicitário do Guia de Empresas
Casa Nova
Reparo e manutenção residencial, comercial e industrial

Casa Nova

Atendimento particular e corretoras de seguros!

(12) 99641-...

Comentários

Utilize o Facebook para comentar a notícia

Ver todas as noticias