Anuncie sua empresa no Guia de Empresas

Anuncie
GUIA DE EMPRESAS
Busque aqui: (produtos, serviços, etc)
Publicidade

Vôlei Taubaté é superado pelo Sada Cruzeiro-MG em Contagem


Derrota é a 5ª dos taubateanos na Superliga Masculina; vitória coloca mineiros na liderança da competição

Vôlei Taubaté é superado pelo Sada Cruzeiro-MG em Contagem Taubaté foi derrotada pelo Sada Cruzeiro-MG por 3 sets a 1 (Foto: Rafinha Oliveira / Vôlei Taubaté)
Publicado em 14/03/2019 09h52
por redação/Guia Taubaté

O técnico Renan Dal Zotto conheceu sua primeira derrota no comando do Vôlei Taubaté na noite da última quarta-feira (13). Em Contagem, Minas Gerais, a equipe do Vale do Paraíba foi derrotada pelo Sada Cruzeiro-MG por 3 sets a 1 (25/22, 16/25, 25/18 e 25/23), pela 20ª rodada da Superliga Masculina.

Para a partida contra os mineiros, Renan colocou em quadra o time titular com a seguinte escalação: Rapha, Otávio, Lucão, Lucarelli, Douglas Souza, Abouba e Thales como líbero.

Nos quatro sets disputados, os taubateanos se sobressaíram apenas no segundo. Na oportunidade, o técnico deu oportunidade para Leandro Vissotto entrar no lugar de Abouba, e acabou sendo fundamental para a vitória por 25 a 16.

Apesar disso, prevaleceu a excelência do time comandado pelo argentino Marcelo Mendez. Campeões do Sul-Americano, os cruzeirenses utilizaram os fundamentos mais efetivos do time, como saque e ataque com os ponteiros, para liquidar a partida.

Com o resultado, o Sada Cruzeiro-MG volta para a liderança da Superliga, com 54 pontos. Já o Taubaté segue na 3ª colocação, com 44 pontos conquistados.

Os times voltam à quadra no próximo sábado (16), na última rodada da primeira fase da competição. Em jogo que vale o primeiro lugar geral, o Cruzeiro-MG recebe o Sesi-SP, às 19h30, no ginásio do Riacho. Com a 3ª colocação garantida, o Taubaté enfrenta o Maringá-PR, no mesmo horário, no ginásio do Abaeté.

 

espaço publicitário do Guia de Empresas
Supergraf Paper
Gráficas

Supergraf Paper

Impressão de panfletos, folders, cartazes, timbrados, cartões de visita bopp, convites de casamento,...

(12) 3622-1...

Comentários

Utilize o Facebook para comentar a notícia

Ver todas as noticias