Anuncie sua empresa no Guia de Empresas

Anuncie
GUIA DE EMPRESAS
Busque aqui: (produtos, serviços, etc)
Publicidade

Vôlei Taubaté sai na frente no primeiro jogo da série contra Campinas


Vitória conquistada no tie-break faz equipe do Vale do Paraíba depender de apenas uma vitória para se garantir na semifinal

Vôlei Taubaté sai na frente no primeiro jogo da série contra Campinas Taubaté precisou jogar o tie-break para garantir a vitória diante do Campinas (Foto: Rafinha Oliveira/ Vôlei Taubaté)
Publicado em 25/03/2019 10h38
por redação/ Guia Taubaté

O Vôlei Taubaté iniciou a fase de playoffs da Superliga Masculina de maneira dramática. Jogando no ginásio do Abaeté, a equipe comandada por Renan Dal Zotto precisou do tie-break para vencer o Campinas-SP, por 3 sets a 2 (25/14, 25/17, 25/27, 21/25 e 15/12), no primeiro jogo da série ‘melhor de três’.

Diante de um bom público em Taubaté, a equipe mandante teve um início arrasador, dando indícios de que fecharia a partida em três sets. Porém, após as vitórias nos dois primeiros sets por 25 a 14 e 25 a 17, a equipe do Vale do Paraíba passou a abusar mais dos erros, perdendo o terceiro set por 27 a 25, e o quarto set por 25 a 21 – este último após um longo período de discussão por um erro de arbitragem.

O quinto e decisivo set o equilíbrio predominou. Enquanto os campineiros exploravam os erros de recepção do adversário, os taubateanos tinham no saque forçado a maior aposta. Com o apoio da torcida, o Taubaté mostrou sua força e fechou o tie-break em 15 a 12, e o jogo em 3 sets a 2.

Com o resultado, os taubateanos podem garantir a classificação já no próximo confronto contra Campinas. A segunda partida da série será realizada na próxima quarta-feira (27), às 19h, no ginásio do Taquaral. Caso o time de Campinas vença, uma terceira e decisiva partida será realizada no dia 29 de março, às 19h, no ginásio do Abaeté.

espaço publicitário do Guia de Empresas
Global Veículos
Concessionária de Veículos

Global Veículos

Compra, venda, financia e refinancia veículos.

(12) 3681-2...

Comentários

Utilize o Facebook para comentar a notícia

Ver todas as noticias