JORI Esporte

Jogos Regionais dos Idosos começa nesta terça-feira em São Sebastião

Taubaté terá maior delegação em comparativo com edições anteriores; cidade participará de 14 modalidades no Litoral Norte


Em 30/04/2019 12:19 por Redação/ Guia Taubaté


Jogos Regionais dos Idosos começa nesta terça-feira em São Sebastião
Equipe de coreografia buscará o tricampeonato consecutivo (FOTO: Divulgação/PMT)

Entre esta terça-feira (30) e o próximo domingo (5), a cidade de São Sebastião recebe a 23ª edição dos Jogos Regionais dos Idosos (Jori). Para competir, Taubaté enviou 135 pessoas entre atletas, comissão e equipe dirigente. Essa é a maior delegação que a cidade já enviou para a competição.

Os participantes vão disputar 14 modalidades na cidade do Litoral Norte: atletismo (masculino e feminino), bocha (misto), buraco (masculino e feminino), coreografia (misto), damas (masculino e feminino), dança de salão (misto), dominó (masculino e feminino), malha (misto), natação (masculino e feminino), tênis (masculino e feminino), tênis de mesa (masculino e feminino), truco (misto), voleibol adaptado (masculino e feminino) e xadrez (masculino e feminino).

O destaque para a edição de 2019 é para a equipe de coreografia, da professora Karina Leite, que buscará o tricampeonato consecutivo.

Nesta edição serão proporcionadas aos atletas e comissões técnicas, atividades náuticas gratuitas na Prainha da rua da Praia, com professores da Secretaria de Esportes  (SEESP) especializados em vivências de vela e canoa havaiana, sem necessidade de inscrição prévia, durante todos os dias do Jori, das 8h às 17h.

 

Empresas Sugeridas para Você

Comida & Delivery Sugeridas para Você

Marketplace Sugeridas para Você

Área do Internauta
Área do Internauta
Classificado Grátis, Programa de Fidelidade e muito mais