TRÁFICO Plantão

Jovem é preso com mais de 600 pinos de cocaína em Taubaté

Suspeito confessou que era o responsável pelo abastecimento de drogas na Esplanada Santa Terezinha


Em 11/04/2019 16:32 por redação/ Guia Taubaté


Jovem é preso com mais de 600 pinos de cocaína em Taubaté
Apreensão aconteceu na noite dessa quarta-feira (10) em Taubaté (FOTO: Divulgação/Polícia Militar)

Um homem de 21 anos foi detido em flagrante por tráfico de drogas, em Taubaté. A prisão aconteceu na noite desta quarta-feira (10) e com o suspeito foi encontrado cocaína, crack e maconha.

A Polícia Militar informou que realizava patrulhamento pelo bairro Jardim Izabel e encontraram o jovem. O acusado quando percebeu a aproximação dos policiais tentou fugir, mas foi abordado pela PM.

Na revista nada de ilícito foi encontrado com o homem, entretanto quando foi questionado do motivo da fuga alegou que se desesperou porque na residência existia arma de fogo, drogas e dinheiro.

Após a confissão, os policiais realizaram a vistoria no imóvel e encontraram duas armas de fogo, munições, 615 pinos de cocaína, duas porções médias de cocaína pronta para o embalo, duas pedras de crack, uma balança de precisão, quatro mil pinos vazios, uma porção de maconha, um aparelho celular e R$467,00 em notas.

Ainda de acordo com a PM, o suspeito confessou que realizava o abastecimento do tráfico de drogas no bairro Esplanada Santa Terezinha. O jovem foi preso em flagrante e encaminhado para o distrito policial.

 

 

 

Empresas Sugeridas para Você

Comida & Delivery Sugeridas para Você

Marketplace Sugeridas para Você

Área do Internauta
Área do Internauta
Classificado Grátis, Programa de Fidelidade e muito mais